Matheus Ceará apresenta show de Stand Up na Lapa

Apresentação será no dia 11 de agosto, na Waake Lounge e os ingressos já estão à venda.

O humorista Matheus Ceará é presença garantida, no dia 11 de agosto, às 20h, na Waake Lounge, com o show de stand-up comedy. Os participantes poderão experimentar um espetáculo com muitas histórias engraçadas e assuntos do momento, com o ator que há cinco anos é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Com classificação de 16 anos, o stand up conta com o quadro “Vocês pedem e eu conto”, que traz o público para dentro o show. Na apresentação, o humorista abre para a plateia a possibilidade de sugerir os temas de suas piadas preferidas.

O artista, que fez seu primeiro show de piadas aos 14 anos, traz ao palco o personagem do caipira nordestino, criado no início da carreira, quando tinha vergonha de se apresentar. Assim surgiu a figura de Matheus Ceará, pautado por espetáculos de comédia movidos a bordões e piadas.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 30,00 o primeiro lote e podem ser comprados nos postos de venda; Tico Tico Conveniência (aceita cartão), Maze Pub (aceita cartão), Panificadora Gaspar- Contenda, Central Calçados- Campo do Tenente e também online no site WWW.OKINGRESSSOS.COM.BR

SERVIÇO

O QUE: Stanp UP com Matheus Ceará

QUANDO: Dia 11 de agosto, às 20h

ONDE: Waake Lounge

INGRESSOS: 1º Lote: R$ 30,00
*Próximos lotes outros valores.

Please follow and like us: