Empreendedorismo lapeano reconhecido na Câmara Municipal

Vereador Mario da Farmácia destaca atuação da ACIAL na organização do Liquida Lapa.

Nos dias 03 e 04 de agosto, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa – ACIAL realizou a 5ª Edição do Liquida Lapa, feira de ponta de estoques que contou com a participação de lojistas e comerciantes lapeanos que ofereceram produtos de qualidade com descontos especiais. A consolidação da feira no calendário de eventos e a autonomia conquistada foram enaltecidas na Câmara Municipal.

Na Sessão Ordinária do dia 30 de julho, o vereador Mario da Farmácia fez uso da palavra para apresentar requerimento solicitando Votos de Aplausos e Congratulações à ACIAL e a seus representantes pela iniciativa e organização do evento. A proposta foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes.

Segundo o legislador “a ACIAL caminha hoje com as próprias pernas, o Município oferecendo o básico e a associação comercial custeando as demais despesas”, citou. A autossuficiência conquistada pelos comerciantes e lojistas organizados é referência na região.

Mario destaca ainda que o sucesso da feira pode ser conferido pelo grande público que prestigiou a 5ª edição, que teve saldo positivo nas vendas. Os organizadores já planejam a próxima edição, que deve acontecer em fevereiro ou março de 2020.

 

Please follow and like us: