O furacão Ketrin

Eis que você está navegando pelo seu perfil na rede social Instagram e depara-se com uma imagem de uma bela jovem numa bela pose sensual. Mas, um detalhe, ela é da sua cidade e você a conhece. Inusitado?

Apaixonada por animais e por fisiculturismo. É assim que podemos definir a jovem Ketrin Ganzert, que surpreendeu a sociedade com a publicação de seu ensaio sensual realizado com o fotógrafo Iago Leandro. A atleta já acumulava mais de seis mil seguidores em suas redes sociais, sempre trabalhando com a temática fitness e de bem estar, mostrando dietas e opções de atitudes saudáveis para o dia-a-dia. Em suas postagens, sempre deixa uma frase ou conselho motivacional, junto com um bonito momento de seu treinamento.

Aos 27 anos de idade, a jovem conta que em nenhum momento depois das postagens sensuais se sentiu constrangida. Ao contrário. O incentivo dos amigos e familiares deu mais força prá sustentar sua decisão.

Questionada sobre esse constante trabalho físico, Ketrin conta que tudo isso é um projeto para participar de uma competição de wellness, uma das modalidades do fisiculturismo. Ela conta que o treinamento corporal e os ensaios de poses para o evento são meticulosos e tomam uma grande parte de seus dias.

Quanto às opiniões sobre suas fotos nas redes, ela afirma que está recebendo muito incentivo e felicitações, que não teve reações negativas e isso a incentiva a continuar mostrando imagens de seus ensaios, ‘como conta-gotas’, finaliza.

Você pode conferir as postagens de Ketrin Ganzert no Instagram no endereço @ketringanzert.

Please follow and like us: