Uma “doce história” de confeiteiro

Paixão por confeitaria transforma açougueiro em boleiro de “mão cheia”.

“Doce, doce, doce, a vida é um doce”, ao som da música da Xuxa, Doce Mel, assim poderia ser traduzida a vida do jovem lapeano Reginaldo de Almeida, que vem nos últimos tempos preparando deliciosos bolos e doces.

No começo foi como um hobby, agora já está virando profissão e assim Reginaldo vem se destacando e conquistando paladares.

O LAPEANO

O jovem Reginaldo Almeida, trabalha como açougueiro e há cerca de três anos resolveu complementar a renda familiar, fazendo bolos em suas horas vagas. Mas como a confeitaria é sua paixão, resolveu se aperfeiçoar ainda mais. Nos últimos meses, o lapeano participa de um curso de Confeitaria na cidade de Araucária-PR.  Duas vezes na semana Reginaldo participa das aulas do Curso de Chef Patissier “Confeitaria e de Chef  BOULANGERIE Panificação”, na unidade do Grupo Educacional Seduc Intec.

O curso que o lapeano está frequentando, tem por objetivo preparar o aluno para atuar no ramo gastronômico, com a produção de bolos, cake designer, massas e doces. Também traz em seu conteúdo os novos conceitos e os avanços na área da confeitaria. Assim o aluno estará capacitado para ingressar no mercado de trabalho.

“Estou tendo bastante conhecimento no curso e já estou colocando em prática tudo o que estou aprendendo. Já estou atendendo encomendas de amigos e conhecidos. Meu sonho é me dedicar exclusivamente à confeitaria e investir em uma estrutura de produção profissional. Os doces que a princípio complementam a renda familiar, com certeza em um futuro próximo passarão a ser minha principal fonte de renda”, comenta Reginaldo.

Reginaldo Almeida é um confeiteiro de “mão cheia”, tanto seus doces quanto seus bolos estão sendo elogiados e sendo grande destaque. Se você ficou interessado em experimentar essas delícias e quer fazer suas encomendas, entre em contato pelo whats (41) 99731-6813. O Reginaldo garante a qualidade do serviço e também o bom preço. Venha conferir seu trabalho acessando o Facebook na página Doces do Regi ou no seu perfil pessoal Reginaldo Almeida.

 

 

 

 

Please follow and like us: