Vem aí a 3º Edição do Encantos de Natal

Decoração temática, casinha do Papai Noel, shows e praça de alimentação são alguns dos atrativos.

A Prefeitura da Lapa com o apoio da Câmara Municipal realiza do dia 19 a 22 de dezembro, a III Edição das Festividades Encantos de Natal, na Alameda David Carneiro. Decoração temática, casinha do Papai Noel, shows e praça de alimentação são alguns dos atrativos.
A magia e o espirito do Natal novamente tomarão conta da Alameda. Este ano, a Comissão Organizadora prepara a festa com valorização dos talentos locais. O palco será instalado no calçadão central da Alameda para evitar maiores transtornos e impactos no transito da região e a decoração tem a marca e a sensibilidade de Geraldo do Vale.

O Receptivo Turístico, a Avenida DR. Manoel Pedro, a Praça General Carneiro e o Largo Francisco Cunha Pereira recebem ornamentação. O ponto principal de visitação das famílias serão os jardins da Câmara Municipal, com a Casinha do Papai Noel, adereços e a máquina de neve artificial.
Outra preocupação da Comissão foi com a exclusividade da Praça de Alimentação para comerciantes (fixos ou ambulantes) estabelecidos na cidade. Todos estarão devidamente credenciados e identificados, não sendo permitida a comercialização de produtos de vendedores não cadastrados. Como nas edições anteriores, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças.
Será instalado palco profissional com sonorização e iluminação completa para as apresentações. A programação musical foi planejada buscando agradar a todos os gostos e estilos e durante os intervalos, DJ Rick comanda a festa com mixagens variadas.

Confira a programação completa:
Quinta feira 19/12:
19:00h Chegada do Papai e Mamãe Noel
Abertura Oficial
Banda Municipal
Ganso e Convidados
Lapagode

Sexta feira 20/12:
19:00h Banda municipal
Katia Camenar
Puro Campeirismo

Sábado 21/12:
19:00h Banda Municipal
Joce Vidal
Rick Dias

Domingo 22/12:
17:30h Banda Municipal
Marcelo Vieira
Cinese
Killer Jack
Junior Santos

Please follow and like us: