A importância dos primeiros passos

Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! Prov 22:6.

Escolher bem onde a sua criança dará os primeiros passos na educação é primordial. O Centro de Educação Infantil Tia Maria da Luz está ai para mostrar o potencial dos futuros adultos responsáveis e inovadores que a sociedade precisa.

Em atividade desde 2018, a escolinha é devidamente regulamentada no Núcleo de Educação. Com uma equipe de professoras pedagogas e sob a coordenação da experiente educadora Maria da Luz Dias Séra, o Centro de Educação Infantil (CEI) oferece atendimento para Berçário II, Maternal I e II e Pré I e II, ou seja para crianças de 1,5 a 6 anos.  A apostila usada para a alfabetização é a da editora FTD, dos Irmãos Maristas, responsável por um dos melhores métodos de educação no Brasil.

Outro serviço prestado é o contra turno, destinado a crianças com idades entre 4 a 10 anos que estejam devidamente matriculadas no próprio CEI ou em outro estabelecimento para o ensino regular. Neste contra turno as crianças contam com um tempo para revisar conteúdo ou fazer tarefas escolares sob a supervisão de professora e em seguida para cada dia da semana uma atividade diferente ministrada por educador da área: educação física, origami, inglês, música e contação de histórias.E uma das vantagens da escola é que o material já está incluído no valor das mensalidades.

Sobre o espaço físico, tudo elaborado com muito cuidado e atenção, para que os ambientes sejam confortáveis, tranquilos e aconchegantes! E o espaço externo oferece parquinho e amplo local para atividades físicas e lúdicas. Quem conhece, reconhece a qualidade. Lugar onde os pequenos terão acesso ao melhor ensino, com muita atenção e carinho!

A Tia Maria da Luz, pedagoga e proprietária da escola conta que o seu lema é: “Cuidar dos seus filhos como se fossem os nossos filhos”.

Vá até a escola e conheça a estrutura e toda a didática oferecida!

Tia Maria da Luz Sera, pedagoga e proprietária da escolinha junto a seus alunos em momento de comemoração.

Please follow and like us: