Esporte é saúde, o resto é consequência

Trabalhar com o que te satisfaz. Esse é o segredo do sucesso e da felicidade. O empresário Ricardo Good desde jovem tomou gosto pelas atividades físicas, tendo que abandonar seus treinos devido a questões profissionais durante algum tempo. Durante esse hiato, Ricardo reavaliou seus objetivos e resolveu investir num negócio que o trouxesse para próximo do mundo fitness.

Contando com apoio da família e um grande incentivo da Academia Corpo em Ação nasceu a empresa Suplementos Good. Uma loja completa de suplementos alimentícios voltados à excelência esportiva. Em seu espaço, Ricardo conta com os mais modernos produtos à disposição no mercado e através de sua experiência esportiva oferece orientações para os clientes utilizarem corretamente os suplementos.

A Suplementos Good é uma franquia da Brasil Nutrishop, uma das maiores distribuidoras de suplementos esportivos do Brasil e oferece aos seus franqueados toda a orientação necessária para atender os clientes com qualidade.

Ricardo afirma que os suplementos fazem diferença visível para quem já tem uma rotina de atividade física. Também comenta que orienta seus clientes a buscarem avaliações profissionais de nutricionistas, médicos ou profissionais de educação física, para melhor aproveitamento dos produtos, visto que cada organismo trabalha de uma maneira e a opinião profissional contribui para resultados reais e duradouros.

Com simpatia e muita tranquilidade, Ricardo Good é um apaixonado pela área e fala dos seus produtos com uma naturalidade e tranquilidade, típica de quem conhece o que vende. Ele afirma que ‘o mercado de suplementos está em alta assim como o a percepção comum de que atividade física deve ser parte importante da vida de cada pessoa’. Good afirma que o suplemento, por si só, não transforma a pessoa em atleta, mas contando com alimentação equilibrada, exercícios e bons suplementos, aliadas à orientação profissional, os resultados aparecem e surpreendem. O empresário ainda afirma que, se a pessoa tem tempo, pode preparar sua alimentação de forma balanceada e acaba não necessitando de suplementos, mas para quem enfrenta a rotina corrida do dia-a-dia, os suplementos colaboram e muito, principalmente na praticidade e assertividade do produto.

Conheça a Suplementos Good e troque uma idéia com o Ricardo. Com certeza você receberá boas dicas de treino e muitas orientações profissionais necessárias para uma vida saudável.

 

SERVIÇO

Suplementos Good

Anexo à Academia Corpo em Ação

Avenida Aloisio Leoni, 474

Fone: 9.9672.6105

Please follow and like us: