O sabor de Minas à sua disposição

A Panificadora e Confeitaria Sabores de Minas traz o que há de mais gostoso da panificação com um tempero mineiro e paranaense. É uma explosão de sabores.

Dayvison Henrique Oliveira veio de Minas Gerais há seis anos, onde aprendeu os segredos da profissão. Ele conta que ‘se criou’ dentro de uma panificadora e, curioso como era, foi aprendendo desde a infância os segredos do manejo dos ingredientes. Na adolescência Henrique cursou mecânica industrial, buscando uma nova profissão, mas a paixão pela panificação e confeitaria falaram mais alto. Trabalhou nas melhores confeitarias de Minas Gerais e também em diversos estabelecimentos de renome em Curitiba antes de chegar à Lapa.

Chegando por aqui, Henrique e sua esposa Dayane da Silva Ferreira prestaram serviço na panificadora do Supermercado Barcelona, onde agregaram mais conhecimento e acabaram decidindo empreender e buscar o seu espaço. Inicialmente montaram um negócio em Fazenda Rio Grande, porém tanto Henrique quanto a esposa concordaram que a cidade da Lapa tinha muito mais estrutura e facilidade no acesso aos serviços de educação, saúde e também na área administrativa municipal, o que, segundo eles, é deficitário naquele município. Decidiram investir aqui tanto pela qualidade de vida quanto pela oportunidade de apresentar seus talentos culinários para os lapeanos.

A Panificadora e Confeitaria Sabores de Minas nasce com um carimbo regional, uma qualidade que vem da tradição mineira em bem servir. Além da Panificadora e Confeitaria, com inúmeras delícias, você encontra também lanches, café expresso e as mais diversas conveniências para o seu dia a dia. Também está em fase final de estruturação uma distribuidora de bebidas conjunta à confeitaria, onde o cliente vai encontrar uma variedade imensa de vinhos coloniais, variedades em bebidas e preços competitivos. Nos próximos meses o empresário pretende oferecer aos finais de semana, música ao vivo como uma nova opção de lazer. Para dar mais tempero aos almoços de domingo, Sabores de Minas também tem carne assada, como costela, pernil, paleta, cupim, entre outros, com preço especial e sabor diferenciado.

Com espírito empreendedor e sem medo de trabalho, Henrique e Dayane demonstram uma alegria e entusiasmo simples, mas muito bem fundamentados. O casal acredita e trabalha para oferecer muita qualidade e atendimento cordial aos seus clientes, mostrando que todos temos espaço para crescer, basta ter fé e dar um passo de cada vez.

Visite a Panificadora e Confeitaria Sabores de Minas, na Rua Guanabara, 67, Vila São José, ali no lado do Posto do Renatão, próximo à BR 476. Verdadeiras delícias te esperam por lá.

À frente da Confeitaria Sabores de Minas estão Dayane da Silva Ferreira e seu esposo Dayvison Henrique Oliveira. Quem está aprendendo tudo para fazer bonito no futuro é o pequeno Miguel Henrique Silva Oliveira. Dizem que ele é um provador entusiasmado dos quitutes dos pais.

 

SERVIÇO

Panificadora e Confeitaria Sabores de Minas

Rua Guanabara, 67 – Vila São José

Próximo à BR 476 – Lapa – PR

Encomendas: Fone (41) 9.9578.5532 / 9.9501.1288

 

 

 

Please follow and like us: