Vem aí o Torneio Dia da Mulher da ferroviária

O evento esportivo será dedicado as mulheres em uma forma de homenagem ao mês da mulher.

O esporte é uma poderosa ferramenta social de inclusão e empoderamento, utilizá-lo tendo pleno conhecimento da sua força é promover transformações efetivas e reais. Por isso, a Associação Ferroviária Atlética da Lapa irá realizar o 1° Torneio Feminino de Futebol 7 do dia da mulher. O objetivo da competição é incentivar a modalidade na cidade, além de prestar uma homenagem ao mês da mulher.

O TORNEIO

O torneio vai acontecer no domingo, dia 08 de março, no Estádio da Ferroviária, localizado no bairro da Estação. O valor das inscrições será de R$50,00 por equipe e a premiação será a seguinte; 1º Lugar- 30% das inscrições mais troféu, 2º Lugar 20 % das inscrições e 3º Lugar 10% das inscrições.

O evento terá início a partir das 10 horas da manhã e contará com muitas equipes, então não perca tempo corre logo fazer a inscrição de seu time. Para maiores informações entrar em contato com o telefone (41) 98841- 4563. O torneio é uma realização da Associação Ferroviária Atlética da Lapa e conta com o apoio da Loja Mega Passo Calçados e Paladino Auto Peças.

 

SERVIÇO

O que: Torneio Dia da Mulher da Ferroviária

Onde:  Estádio da Ferroviária, Estação, Lapa-PR

Quando: 08 de março

Informações: (41) 98841- 4563

Please follow and like us: