Totalmaq: Tecnologia e qualidade

Há 5 anos na Lapa a empresa Totalmaq conquistou seu espaço trabalhando com as melhores marcas de mangueiras e conexões. Qualidade é essencial.

A tecnologia tem avançado exponencialmente nos últimos anos. Isso gera um maior número de componentes nos maquinários, visando atender todas as demandas dos operadores. Com a maior tecnologia também se faz necessária a manutenção utilizando-se de material de qualidade. É aí que entra a Totalmaq.

O empresário David Carlos Pecin, à frente do empreendimento por cinco anos, fala da importância de escolher itens de qualidade para a manutenção nos equipamentos. Segundo ele, “uma peça mais barata pode gerar até mais lucro, mas o incômodo para o cliente é muito grande, por isso trabalhamos somente com marcas certificadas pela ISO e todas de primeira linha”. Continua ele dizendo que “o respeito pelo tempo do cliente não nos permite oferecer produtos de baixa qualidade”. David trabalha na empresa junto com seu funcionário Antonio. Lá, o cliente encontrará as melhores marcas na área de mangueiras e conexões, além de fazer troca de óleo automotivo.

Com relação ao momento atual, David afirma que “A Lapa tem seu motor na agropecuária e este setor sempre se mantém aquecido, enfrentando as principais crises de cabeça erguida. Isso nos mantém confiantes no potencial do Brasil para passar por mais esta”.

Confiante no futuro e na solução da crise, David é um dos milhares de empresários que estão cotidianamente enfrentando as dificuldades para mover o motor da economia.

A Totalmaq está localizada à BR 476, nº 3101 e atende pelos fones (41) 3622.5714 / Whatsapp (41) 9.9757.9385 / 9.9667.8029.

 

 

Please follow and like us: