Bom gosto e conforto, inclusive na intimidade

Inverno chegando. Noites frias à vista. Quem não se imagina com um confortável pijama abraçado ao seu amor numa noite assim?

Moda íntima é uma coisa engraçada. Tabu para muitos, mas conforto essencial para a maioria. Todos nós gostamos de nos sentir bonitos e confortáveis em qualquer ocasião. Na intimidade é assim também. Uma boa e sensual lingerie transforma o ego de qualquer mulher. Mas não é só nos momentos mais “quentes” que a moda íntima importa. O conforto de usar um bom produto é primordial em todos os momentos da vida.

A Seduzione Lingerie tem tudo que você precisa para ampliar sua sensualidade, garantir o seu conforto e elevar sua auto-estima. Desde calcinhas e soutiens das melhores marcas, passando por conjuntos belíssimos e sensuais, até pijamas confortáveis e quentinhos, a linha mais completa da cidade está na Seduzione Lingerie. O casal Adriana e Claudemir, junto as suas filhas Vallery e Gabrielle, à frente da empresa há quase um ano, mas já implantaram melhorias e novidades para os clientes.

Situada à rua Coronel Dulcídio Pereira, bem em frente à Loja Zarur, a Seduzione é a melhor opção quando você pensar em moda íntima. Preços imbatíveis, qualidade garantida e promoções imperdíveis são o tempero da loja. O conjunto ideal para você comprar bem e barato.

Além da moda íntima ampla e variada, a Seduzione também conta com uma linha completa e atual na seção de Sex-Shop. Cremes, fantasias, brincadeiras e muito mais para esquentar a relação e surpreender o parceiro. Uma boa apimentada na relação sempre é bem-vinda, ainda mais neste clima frio e chuvoso. Não perca essa oportunidade de aquecer ainda mais a sua vida.

SERVIÇO

Seduzione Lingerie

Rua Coronel Dulcídio Pereira, 78

Fone (41) 9.9879.1679

Lapa PR

Please follow and like us: