Vem aí o primeiro festival de Música Sertaneja Raiz em forma de Live

Em uma competição saudável, o festival tem objetivo de promover artistas da região e levar ao público muita diversão.

O festival será realizado pelo estúdio CrossFade em parceria com a Loja Acústica Musical. Idealizada para fomentar a música tradicional, o festival tem como um dos objetivos promover artistas da região, levando ao público entretenimento e diversão.

O FESTIVAL

O Festival contará com 20 apresentações, que serão avaliadas por 4 jurados e pelo voto popular. Todas as apresentações serão gravadas nos dias 28 e 29 de agosto e transmitidas no dia 30, tudo para manter os protocolos de prevenção do Covid-19. Sendo assim, serão realizados agendamentos com os participantes para não haver aglomerações.

Para os interessados em participar é só acessar o facebook da CrossFade e mandar uma mensagem para receber o formulário, ou ir até a loja da Acústica Musical na Lapa, onde poderá responder o questionário e realizar o pagamento da taxa de inscrição.
Um quesito muito importante é a qualidade técnica do estúdio, com gravação de áudio e vídeo em alta resolução, sendo que cada participante receberá o seu vídeo individual ao término do festival, tendo assim um belo material de divulgação do seu trabalho, realizado por profissionais de alta qualidade.

SOLIDARIEDADE

Sabendo das dificuldades de várias instituições do terceiro setor nesses tempos de pandemia, onde as mesmas perderam importante fonte de arrecadação devido a impossibilidade de realizar festas, bingos e etc, o estúdio CrossFade estará disponibilizando um QR Code para doações ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Vicentinos). Esse código já está disponível para doações, tanto no rodapé dessa matéria, como na página da CrossFade. A doação também pode ser feita diretamente na conta bancária da Instituição:

Caixa Econômica Federal – Ag:0393 – Operação: 003 – CC: 801-2

ou Banco do Brasil – Ag:0630-0 – CC: 35000-1.

O estúdio informa: as pessoas que realizarem o depósito diretamente nas contas dos Vicentinos, pode mandar o comprovante para o WhatsApp (41) 99669 – 2757, assim a equipe terá controle de todo valor arrecadado. A CrossFade nos últimos meses vem realizando Lives de várias bandas lapeanas, e vem se destacando com o grande profissionalismo na questão de áudio e vídeo, para saber mais siga a página no Facebook: /estudiocrossfade  e Instagram: @estudiocrossfade

Please follow and like us: