CAFÉ DA MANHÃ SIMPLES E SAUDÁVEL

Nada melhor que um café da manhã cheio de energia e rico em nutrientes, não é mesmo? Então trazemos uma dica incrível para você usar, se liga!

A primeira refeição do dia é tida por muitos nutricionistas como a mais importante, porque é o momento ao qual nosso corpo está buscando mais nutrientes. Por isso, é muito importante que ela seja balanceada e saudável.

A Suplementos Good é uma franquia da Brasil Nutrishop, uma das maiores distribuidoras de suplementos esportivos do Brasil e traz algumas dicas de produtos para você ter uma refeição simples de preparar, mas recheada de ingredientes de alto valor nutritivo.

Conheça a Suplementos Good e troque uma ideia com os profissionais da empresa. Com certeza você receberá boas dicas de alimentação saudável, treino entre outras orientações profissionais necessárias para uma vida saudável.

1. Pasta de Amendoim Putz

Para dar a energia e proteína que o corpo precisa de manhã, a pasta de amendoim Putz é a melhor opção! Ela oferece 40% de proteína pura, livre de açúcar mas com muito sabor! Ela vai ser o acompanhamento ideal para um pão integral, tapioca ou panqueca. E também fica uma delícia com frutas!

https://www.suplementosgood.com.br/produto/pasta-de-amendoim-putz-600g/2449748

2. SuperCoffee 2.0

Como fazer um café da manhã sem um delicioso café? O SuperCoffee 2.0 traz uma incrível combinação de sabor e nutrientes que deixarão o seu dia muito mais produtivo e cheio de energia! Além de tudo ele é fácil de preparar!

https://www.suplementosgood.com.br/produto/supercoffee-20-220g/2450665

E se você não é do time que gosta de café, também temos opções de achocolatados e chás para o seu café da manhã.

https://www.suplementosgood.com.br/produtos/achocolatado-em-po/369

SERVIÇO

Suplementos Good

Anexo à Academia Corpo em Ação

Avenida Aloisio Leoni, 474

Fone 9.9672.6105

Please follow and like us: