Artesanato não é brincadeira

Zizi Laços e Acessórios é a loja onde você encontra os mais belos laços para cabelo, feitos à mão, além de acessórios e lembranças personalizadas infantil, kids e adulto.

Ganhar o pão de cada dia com o trabalho de suas próprias mãos e ainda apresentar um trabalho inovador ao cliente. É assim que a jovem Elis Regina Salvador ganha seu sustento. O artesanato é constante em sua vida desde sempre, mas aproximadamente sete anos atrás ela começou ver a possibilidade de transformar sua arte em rendimento. Aos poucos foi se especializando e, através das redes sociais, divulgando seu trabalho. A artesã conta que viu a necessidade de abrir um ponto fixo para expor os seus produtos, fora das páginas da internet, e também aproximar o contato com seus clientes.

O trabalho é todo baseado em criatividade e capricho. Cada detalhe faz diferença na hora de criar um novo laço. Elis conta que cada modelo é único e feito com muito carinho. O cuidado com os detalhes é muito importante e o produto final encanta os olhos do consumidor.

Para a artesã e empresária, “devemos ter esperança no mercado lapeano, pois de alguns anos prá cá, dá prá notar o crescimento no movimento das lojas”. Sobre a sua opção em trabalhar criando artesanato infantil, ela afirma que “o mercado de produtos infantis é interessante pois envolve muita gente, além da própria criança. Avós, pais, tios, padrinhos, todos gostam de agradar os pequenos e ver o sorriso em seus rostos.”

A especialidade da artesã são os laços de fita para cabelo personalizados, mas também oferece acessórios e lembranças personalizadas. A variedade de produtos é imensa e a criatividade cria muitas opções interessantes aos clientes.

Sobre o momento atual da economia, Elis afirma que “está mudando muito o modo de acessar o mercado, visto que as redes sociais já fazem parte do negócio como ferramenta importante, mas o ponto físico sempre faz diferença”. Ela continua, afirmando que “a persistência é a principal característica para superar este período e qualquer outro”.

O principal interesse dos pequenos clientes são os personagens animados e famosos. Crianças se encantam com os tradicionais e conhecidos astros do mundo dos desenhos. Os clientes mais jovens já preferem partir para temas de bandas adolescentes e populares. As possibilidades são inúmeras, passe lá para conferir.

SERVIÇO

ZIZI LAÇOS E ACESSÓRIOS

Ruas Amintas de Barros, 293

Fone (41) 9.8842.4121

Instagram: @zizilacoseacessorios

Facebook: Zizi Laços e Acessórios

Please follow and like us: