Móveis personalizados e restaurações é com quem entende

A marcenaria Dom Gepeto é a opção certa para você adquirir móveis personalizados, sob medida ou até para dar uma cara nova àquelas peças antigas que todos temos em casa.

O marceneiro e empresário Luiz Henrique Salvador é o proprietário da empresa Marcenaria Dom Gepeto. Desde a mais tenra idade ele foi introduzido neste ofício, primeiro pelo avô, que como bom e caprichoso marceneiro, criou a família neste ofício, seu exemplo acabou passando para o pai de Luiz Henrique, Pedro Salvador, que viu na profissão uma possibilidade de trabalho.

Como um bom guri curioso o então menino Luiz Henrique vivia às voltas com madeiras, ferramentas e maquinários e tomou gosto pela coisa. Com o passar do tempo e muito empenho, hoje ele é proprietário da própria marcenaria e afirma, com orgulho, que “se sente feliz nesta profissão, mas não é para todos, pois o bom marceneiro precisa de muito conhecimento estrutural, além das técnicas especializadas para trabalhar com madeiras”.

O advento do MDF como matéria-prima para a confecção de móveis popularizou a profissão, mas poucos profissionais detém a técnica necessária para a confecção de um produto de qualidade.

Em seu rol de produtos, Dom Gepeto oferece desde móveis personalizados e sob medida até restauração de móveis antigos, um trabalho demorado, mas que é feito com muito cuidado e capricho pela empresa.

Investir em móveis personalizados é uma maneira de economizar, pois o produto tem a durabilidade e qualidade garantidas por muito tempo.  É isso que a Dom Gepeto lhe oferece: O melhor produto para você.

SERVIÇO:

MARCENARIA DOM GEPETO

Rua Odete Bley, 413

Fone (41) 9.9618.8510  

Please follow and like us: