VEM AÍ A LIVE DA FÉ

Com o grande destaque de seus vídeos na internet, o lapeano Diétio promove a sua primeira live.

A realidade da pandemia do Coronavírus é, sem dúvida, um dos grandes desafios atuais, mas não o único. O nosso convívio social, agravado agora pela Covid-19, exige reflexões que gerem alternativas propositivas para o bem viver. Atento a isso, o lapeano Rogelson da Anunciação, o Diétio como é conhecido, vai realizar em sua página no facebook sua primeira live. Impulsionado pelos seus vídeos na internet, a live promete tocar o coração de todas as pessoas com mensagens de fé e otimismo.

A LIVE

Fala meus amigos e minhas amigas, tudo bem com vocês? É com essa frase que o Diétio inicia suas postagens nas Redes Sociais. Os seus vídeos com mensagens bíblicas de fé e esperança, vem ganhando muito destaque na internet. E para coroar esse brilhante trabalho, o lapeano vai realizar uma live muito especial e emocionante na rede social. A live será transmitida em seu perfil no Facebook Diétio Lapa, na próxima sexta-feira, 04 de setembro, as 20 horas.

Com o tema Convocação Geracional, a live promete levar mensagens de fé e otimismo acolhendo a todos independente da religião. “O distanciamento social levou as pessoas a refletirem. Percebo que elas estão mais voltadas às coisas de Deus, à oração e à música como forma de rezar”, explica Rogelson. “Queremos convocar três gerações, se você tem de 0 a 25 anos, de 25 a 50 anos, ou mais de 50 anos, então meus amigos essa Live e pra vocês. Assista e deixa Jesus entrar na sua casa e as mensagens tocar o seu coração”, finaliza ele.

Para a concretização deste projeto, o lapeano vai contar com a parceria técnica de Joce Vidal (Captação Studio) e do músico Altair José.

Não percam essa live pra lá de especial, reúna toda a família e venha assistir, basta se conectar no Facebook Diétio Lapa, sexta-feira, 04 de setembro, as 20 horas.

SERVIÇO:

O QUE: Live de Fé

AONDE: Facebook Diétio Lapa

QUANDO: Sexta- feira, 04 de setembro, as 20h.

A live terá o acompanhamento musical com o talentoso Altair José
O responsável pela parte técnica da live será com o produtor Joce Vidal
Please follow and like us: