Apps que facilitam a vida de mãe

Então queris, já que estamos vivendo o “zeitgeist” (espírito do tempo) da inteligência artificial em tempos de pandemia, nada como ter na mão, aplicativos que facilitam a vida, principalmente aqueles que são uma “mão na roda” em nossa louca rotina de mãe, né?! Trouxe aqui, alguns dos apps mais bacaninhas que podem trabalhar em nosso favor:

  1. Desrotulando: todo mundo sabe que, depois da maternidade, nós, mães ficamos muito mais atentas à alimentação saudável e, o “desrotulando” é ótimo pra nos ajudar a decifrar os rótulos dos alimentos expostos nas prateleiras dos supermercados. Ele conta com um gigantesco banco de dados e traduz as informações mais importantes do rótulo do produto. Além disso, o app fornece notas de 0 a 100 indicando quais são os produtos mais saudáveis, considerando seus objetivos alimentares. É bem simples de usar: basta fazer uma consulta pelo codigo de barras, através do seu celular e conferir a nota, detalhes da avaliação e composição do produto. (Disponível para IOS e Android)
  2. Sortly: organização é essencial em nossa vida, né migles?! Então, conheça este app para facilitar a sua vida de mãe e profissional. Com ele você organiza listas de compras, de acordo com o estoque da sua dispensa, não é o máximo? Além disso, dá para criar estoques com fotos, etiquetas, preços, QRCodes, códigos de barra e muito mais. O app traz também, alertas de quando for hora de repor os produtos da dispensa. (Disponível para IOS e Android)
  3. Alfred – Câmera de Seurança: este app transforma aquele celular antigo e sem uso, em uma câmera de segurança completa para monitorar sua casa e seus filhos. É necessário conectar os dois celulares (o seu atual e o antigo, que servirá de câmera) para fazer a captação de aúdio e imagem. A transmissão pode ser assistida tanto pela câmera frontal quanto pela traseira, e não é obrigatório que o celular fique o tempo todo ligado ao app, basta ativar a função “detecção de movimento”, que você receberá um alerta com foto quando algum movimento for identificado.

(Disponível para IOS e Android)

  • Mobills: este é super necessário, pois é um app de controle financeiro pessoal (quem não precisa, né?!). Ótimo para controlar as finanças e gastos desnecessários, tudo de forma bem organizada. Nele você coloca sua renda mensal e vai registrando suas despesas conforme forem surgindo, além de um acompanhamento de desempenho. (Disponível para IOS e Android)
  • Clue: este é um app exclusivamente feminino. É um dos mais completos para monitorar os acontecimentos com o seu corpo e entender as suas mudanças e/ou transformações. Tem funções de controle do período mesntrual e ovulação. No entanto, não substitui as consultas médicas regulares. (Disponível para IOS e Android)
  • BetterMe: muitas mulheres não conseguem fazer com que o corpo volte ao que era antes, após a gravidez. Então, este app pode ajudar a manter uma rotina de exercícios diários sem sair de casa e, o melhor, sem precisar ficar longe do seu bebê. (Disponível para IOS e Android)
  • Vivino: nada como um bom vinho para relaxar depois de uma semana estressante, né queris? Todo mundo tem direito a isso, inclusive nós, mulheres-mães. Este app é perfeito para encontrar as melhores safras, preços e muitas dicas de especialistas no assunto, além de oferecer muito conteúdo com ofertas e compras online. (Disponível para IOS e Android)

     Olha queris, dá pra se esbaldar na tecnologia e fazer da inteligência artificial, nossa principal aliada diante de tantas funções que temos em nosso dia a dia. Então, se joga!!!

#somostodasantenadasmsa

@desrotulandoapp
alfredcamera
BetterMe
Clue
Mobills
Sortly
Vivino
Please follow and like us: