Diego Ribas e Acyr Hoffman

Diego Ribas:

Diego Ribas é advogado, filho do casal Marlene e Antônio Ribas, conceituados e queridos comerciantes da localidade do Mato Preto, zona rural da Lapa. Diego e seus três irmãos carregam o legado exemplar de seus pais, reconhecidos pela conduta ilibada na comunidade. A família Ribas doou graciosamente terreno para a construção da Escola, Posto Policial e recentemente a Unidade de Saúde.

Diego presidiu por dois mandatos consecutivos a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Sucessão Lapa, responsável direto por avanços sociais e administrativos importantes. Tem vida ativa na comunidade, sempre presente em projetos culturais, religiosos e sociais.

É casado com Janaína Piovesan. O casal aguarda a chegada do primeiro filho.

Acyr Hoffmann

Acyr Hoffmann é natural da comunidade do Capão Bonito, filho de João Antônio Hoffmann e Cecilia S. Hoffmann. Serviu a Pátria no 15º GAC AP nos anos de 90 e 91, quando então ingressou no Sindicato Rural da Lapa, onde permanece há 29 anos, sempre defendendo os interesses dos produtores rurais.

Acadêmico de Administração, hoje com 48 anos, Acyr exerce o 2º mandato como vereador na Câmara Municipal e é o atual Líder do Governo perante o Poder Legislativo. Filiado ao MDB, Acyr sempre esteve presente nas ações inerentes ao cargo e buscou sempre auxiliar o Poder Executivo na captação de recursos na esfera federal e estadual para obras importantes na cidade.

O que te qualifica a administrar a Lapa pelos próximos 4 anos?

A minha experiência administrativa adquirida durante as gestões a frente da OAB foi fundamental, pois tive a oportunidade de contar com uma equipe dedicada e competente que me auxiliou na consolidação de diversos projetos como a construção da sede própria, ainda a aproximação da instituição com a comunidade por meio de inúmeros eventos de capacitação e cursos de aperfeiçoamento de carreira.

Dando continuidade ao histórico participativo oriundo das raízes deixadas pelos meus pais, durante minha formação moral, busco sempre ter esse olhar voltado aos anseios da população.

Hoje, me considero extremamente qualificado ao cargo, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Nos últimos meses, percorri boa parte do município da Lapa e tive a oportunidade de conversar com várias pessoas. Estas, em sua grande maioria, reconhecem o grande trabalho que vem sendo realizado em todas as áreas da administração municipal.

Sobre o ponto de vista de administração pública, sou candidato de um grupo que reúne as maiores competências administrativas da Lapa, que conta também com o apoio incondicional do Governador do Estado Ratinho Júnior, tenho certeza que assim poderemos dar continuidade aos excelentes trabalhos desenvolvidos.

Quais as principais propostas da chapa Diego/Acyr?

Estamos elaborando um Plano de Governo que tem como alicerce principal as diversas conquistas realizadas pela atual administração do Prefeito Paulo Furiati. Queremos dar continuidade nesse trabalho agregando novas ideias e buscando nos adequar a realidade pós pandemia.

Para isso, conto com o apoio do Governador e de diversas lideranças políticas que apoiam a nossa aliança.

Conto também com a vasta experiência do meu vice Acyr do Sindicato, homem diretamente ligado ao meio rural, conhecedor profundo da realidade da população.

O que podemos esperar desta eleição?

Essa é uma eleição completamente diferente das demais, cujo histórico de cada candidato será avaliado pelo eleitor. As propostas poderão ser analisadas concretamente e não baseadas na demagogia e na falácia. Isso será determinante na decisão do nosso povo no próximo 15 de novembro.

Please follow and like us: