Seco Lavagens Automotivas limpa seu carro sem gastar água

A lavagem a seco de carros também recebe o nome de “Lavagem Ecológica”, justamente por ser uma solução sustentável que, realmente, ajuda a economizar água. Em média, ela proporciona uma economia de 320 litros por lavagem!

Já é consolidado o pensamento de que devemos economizar recursos naturais para garantir o sustento das próximas gerações. Cada um deve fazer a sua parte, por menor que seja, para contribuir com a preservação do planeta. Com essa ideia na mente e com o entusiasmo da juventude, o casal Jean Carlos Mellintz e Kelly Cristina Novakowski Nichak resolveu investir numa inovação que, além de economizar água, também proporciona uma imensa facilidade aos proprietários de veículos: A Lavagem a Seco.

Para se ter uma ideia, no caso de um carro de porte médio, gasta-se em torno de 450 litros em uma lavagem, enquanto a limpeza a seco permite 45 descargas com esse volume de água (10 litros por descarga).

Por fim, um carro de porte grande gasta cerca de 600 litros de água em uma limpeza. A lavagem ecológica permite, com esse volume, 50 minutos de banho (por exemplo, 5 banhos de 10 minutos, considerando que em cada um sejam consumidos 120 litros de água). Sem dúvida, é muita economia!

A lavagem a seco utiliza produtos desenvolvidos à base de óleos vegetais que criam uma camada protetora contra a poluição do trânsito. Nesse sentido, a pintura pode ser preservada por muito mais tempo do que com as lavagens tradicionais, que não oferecem nenhum produto de proteção. Outra grande vantagem da lavagem a seco é que, ao dispensar o uso de grande quantidade de água, é possível evitar o aparecimento de mofo. A umidade gerada pelo uso da água nos estofados, em médio ou longo prazo, ou quando a secagem não é feita da forma devida, ajuda a geração dos fungos que promovem o problema. Os produtos da lavagem sem água, por outro lado, contêm agentes protetores que diminuem a probabilidade de aparecimento de mofo.

A DOMICÍLIO

Outra vantagem do Lava Seco é o sistema de atendimento a domicílio com hora marcada. Os profissionais vão até a sua residência e realizam o trabalho todo na sua garagem, sem usar água da sua casa, visto que o trabalho todo é feito com produtos especiais para este procedimento. Também pode ser agendado o procedimento para ser realizado no trabalho do cliente, sem atrapalhar em nada o proprietário do veículo.

Jean e Kelly são um casal simpático, jovem e com muito entusiasmo. Conte com eles para manter o seu veículo limpinho e conservado. O serviço é até mais barato do que em um Lava Car tradicional.

SERVIÇO

SECO Lavagem Automotiva Ecológica

Agendamentos: (41) 9.9885.8053

Please follow and like us: