A vida tem mais sabor com um belo bombom

Parece bobagem, mas um docinho caprichado alegra o dia, acalma os ânimos e levanta o moral.

No dia de Santo Antonio, onze anos atrás, a empresária Lucia fez alguns bombons a pedido de sua vizinha para vender e começou a conquistar clientela. A partir daí ela viu que a brincadeira ficaria séria e começou a conquistar mais espaço, indo de porta em porta mostrar o seu produto com seu jovem filho a tiracolo. Como um bom companheirinho, João Vitor acompanhava as vendas da mãe e aprendeu muita coisa sobre o comércio. Aos poucos um cliente indicando para outro, Lúcia notou também que poderia inventar outras delícias para oferecer, já que o ‘bico’ se transformou em profissão.

Onze anos se passaram e o casal Lúcia do Rocio Ribeiro Padilha e Ivanir Benedito Stech, junto com seu filho João Vitor Padilha Stech, vem trabalhando com os produtos mais gostosos da Lapa: Bombons, crepes, geladinhos, bolos de pote entre outras infinidades de coisas que dão água na boca só de pensar.

A qualidade e o carinho com que são feitos os produtos encantam a todos que consomem. Depois de testar seus produtos vendendo na Feira de Agricultura Familiar durante dois anos, a família viu que poderia expandir seus negócios. Para poder mostrar a mais gente os seus doces, o casal investiu em sua loja, que hoje está situada na Rua Barão dos Campos Gerais, a 30 metros da Avenida Manoel Pedro, bem no coração da cidade. Em um ambiente gostoso e bem decorado, Lúcia expõe e comercializa seus produtos. Ao entrar na loja já dá aquela vontade de não sair mais, tantas são as opções e diversidade de produtos.

Lúcia conta que um dos principais ingredientes para as receitas ficarem deliciosas é o carinho dedicado a cada unidade. “Faço os meus doces pensando em minha família e meu filho, se eles se agradarem, o cliente também se agradará.

Se você precisa adoçar a sua vida ou simplesmente quer um agradinho para a esposa ou namorada, visite a Lúcia Bombons. Você vai se deliciar.

SERVIÇO

Lúcia Bombons

Rua Barão dos Campos Gerais

Shopping Colonial

A trinta metros da Avenida Manoel Pedro

Encomendas fone: (41) 9.9965-5240

Lúcia Bombons – Um negócio em família. Lúcia, Ivanir e seu filho João Vitor.

Please follow and like us: