ACIAL promove o Liquida Mix Lapa

Evento acontecerá de 2 a 10 de outubro, com descontos variando de 5 a 50%. Clientes podem adquirir os produtos diretamente nas lojas participantes.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL), sempre buscando fomentar o comércio local, criou a Feira Liquida Lapa que, no início do ano de 2020, chegou à sua 6ª edição.

O evento, realizado duas vezes ao ano, reunia lojistas de vários segmentos, em um final de semana, oferecendo produtos com valores diferenciados. Esta iniciativa, que se revelou de grande sucesso, aquecendo o comércio local e beneficiando os clientes, acabou prejudicada por causa da pandemia do COVID-19. A sexta edição da feira aconteceu em março, pouco antes do início do distanciamento social.

Agora, diante da necessidade de medidas sanitárias preventivas, não é possível realizar o evento nos moldes tradicionalmente feitos. Mas, sabendo da importância da iniciativa, tanto para os empreendedores como para a população, a ACIAL transformou o Liquida Lapa em “Liquida Mix Lapa”, evento que acontecerá de 2 a 10 de outubro, nos mesmos moldes da feira, só que diretamente nas lojas. Ou seja, cerca de 30 empresas locais irão participar, oferecendo descontos de 5 a 50% em seus produtos. Para o cliente aproveitar esta oportunidade, bastará se dirigir até as lojas, que estarão identificadas com banners do evento.

Então, a partir de sexta-feira, 2 de outubro, os clientes poderão aproveitar os descontos, adquirindo uma grande variedade de produtos. Não deixe de conferir! É uma oportunidade de economizar, fortalecendo a economia local, com a comodidade e a tranquilidade que as compras na Lapa oferecem!

Please follow and like us: