LAÇOS E ACESSÓRIOS PARA SEU BEBÊ, VOCÊ ENCONTRA NA LOJA DA ZIZI

Lá você encontra a melhor variedade de laços e acessórios para seu bebê, moda infantil, kids e adultos. Confira as dicas.

A loja Zizi Laços e Acessórios conta com uma variedade enorme de laços, que vai desde a bebezinha careca que pode usar os laços cola, que são os laços para colar na cabecinha, laços no bico de pato, na Xuxinha até laços para adultos.

Os acessórios de cabelo são usados desde os estilos mais antigos da história da moda, voltando a cena tem sido destaque nas passarelas, presente tanto na moda adulta quanto na infantil.

LAÇOS E TENDÊNCIAS

Como todos os outros segmentos de moda, vestuário, calçados, beleza, os Acessórios de cabelo, inclusive os laços seguem tendências.

Os laços de cabelo estão entre os itens indispensáveis de qualquer enxoval de uma mãe que está esperando uma menina, faz parte dos sonhos que praticamente todas as mulheres têm, de ser mãe de menina, poder enfeitá-las com laços desde a maternidade.

Para os bebês carecas a loja tem a opção do laço cola, muito delicado e pequenino, vem com um adesivo próprio para seu uso, sem nenhum risco para o bebê. Para as bebês também a ZIZI disponibiliza as famosas faixinhas, muito confortáveis, com todo tipo de laço, desde o pequeno até o “maiorzão “ para as mães que são fã.

Quando a criança passa a ter cabelo e fica um pouco maiorzinha, é que as mães se realizam.   Além de maior variedade de modelos e tamanhos, elas podem usar o laço para finalizar um penteado, como uma trança ou rabo de cavalo, compondo o “look”.

Neste verão, volta com tudo a tendência de moda tie dye, marca do movimento hippie dos anos 1960 e 1970. Moda que iniciou nesse ano de 2020, principalmente pela grande força atual do “faça você mesmo”, é uma opção de customização fácil e foi uma das descobertas da pandemia em tempos de isolamento. Moda que se destaca pelas ruas, está presente nos calçados, roupas, bolsas e chapéus, e não poderia ser diferente nos laços.

Na loja ZIZI Laços e Acessórios você encontra itens tie dye, como chapéu, tiara, rabicós, laços e inclusive o laço inteiro branco para a customização da própria criança. Neste kit, a loja dispõe do laço inteiro branco, 3 cores de tinta e os cotonetes para pintura. Basta a criança adicionar um pouco de água a tinta para facilitar sua arte, e soltar a imaginação. Como o tie dye não tem uma ordem específica de pintura, fica muito fácil de fazer é muito divertido também, podendo variar em suas formas e com muitas opções de combinação de cores. É diversão garantida! Esse kit é uma ótima pedida para opção de presente de dia das crianças, algo diferente e criativo para presentear. Além de tudo a criança fica muito feliz e orgulhosa em usar um laço pintado por ela mesma!

SERVIÇO

O QUE: ZIZI LAÇOS E ACESSÓRIOS

ONDE: Rua Amintas de Barros, 293- Centro

Telefone: (41) 98842- 4121

Please follow and like us: