Na Dom Gepeto seus móveis recebem pintura de primeira

Na marcenaria Dom Gepeto, seus móveis recebem pinturas com maior durabilidade e uma qualidade extraordinária.

A pintura no ramo moveleiro vem se desenvolvendo com o passar dos anos, assim como em vários outros segmentos. Antes, tinha-se poucas possibilidades de pintura em móveis o que demandava de muito tempo de secagem total (cura) e também pelo fato de antes os materiais serem mais inferiores ao oferecido hoje, que era muito suscetível a abrasão.

Hoje vamos falar de pintura? Qual tipo de pintura a Dom Gepeto Marcenaria oferece e como é desenvolvida na loja.

PINTURA EM MÓVEIS

Hoje em dia a marcenaria Dom Gepeto trabalha com o que a de melhor no mercado, se tratando de qualidade, acabamento e durabilidade em relação a abrasão.

Na Dom Gepeto a pintura de seus produtos recebe cinco camadas de PU, sendo três aplicações de primer PU e outras duas aplicações da tinta PU. Isso quando o móvel a ser pintado tem uma cor que foi escolhida ou projetada.

Já quando o móvel ira ficar na cor natural da madeira, novamente receberá cinco camadas de pintura, porem três aplicações de selador e duas aplicações de verniz PU. Fazendo assim com que os móveis fiquem impermeabilizados, tanto para os móveis com a cor projetada ou com a cor natural da madeira, na marcenaria também tem a opção alto-brilho e fosco.

Pintura PU? Ou pintura automotiva?

A pintura PU é popularmente conhecida como pintura automotiva por se tratar dos mesmos produtos usados na indústria automotiva, Claro que cada um com seus devidos processos. Ambas, as pinturas têm maior durabilidade e uma qualidade muito alta e também esteticamente é muito agradável e atraente aos olhos.

Por tanto a Marcenaria Dom Gepeto prezando sempre pela qualidade de seus produtos adotou a pintura PU como padrão de seus trabalhos e é claro que sempre buscando novidades e trazendo o que a de melhor para seus clientes.

SERVIÇO

O QUE: MARCENARIA DOM GEPETO

(Marceneiro Responsável: Luís Henrique Salvador)

ONDE: Rua Odete Bley, 413

Telefone: (41) 99618- 8510.  

Please follow and like us: