Dona Filó Armarinhos de Casa nova

A loja está em novo endereço, buscando oferecer, em espaço mais amplo, tudo o que os amantes das artes manuais procuram, com qualidade no atendimento e nos produtos.

Em seu terceiro ano seguido, a Loja Dona Filó vem trazendo o que há de melhor para seus clientes. Agora de casa nova, a loja oferece mais novidades. Um sonho realizado. Esta é a definição da existência da loja Dona Filó, na visão da proprietária Kelen Krupa. Onde o nome da loja é homenagem à sua avó materna que se chamava Philomena.

Há muitos anos ela planejava criar um espaço onde os artesãos encontrassem tudo o que precisassem para realizar seus trabalhos, com preços justos e muitas novidades. Assim nasceu a loja de armarinhos que atendia no seu primeiro endereço como fundação da loja, na rua Amintas de Barros, depois de um tempo, mudou-se para a Rua Hipólito Alves de Araújo e mais que devido ao grande sucesso, mudou recentemente para oferecer a todos nesse espaço mais amplo: agora está na Rua Coronel Dulcídio Pereira, nº 175, sala 2.

A Dona Filó oferece aos clientes grande variedades em fios para crochê, novelos para tricô, barbantes, fios de costura, meadas para bordados, panos e fraldas em metro, toalhas de banho, rosto e lavabo lara bordar, alguns artigos de MDF, tintas, vernizes, pinceis, tecidos de algodão, tule, feltros, tecido etamine, além de fitas de cetim, fitas de gorgurão, agulhas, rendas, strass, pérolas e muito mais.

NOVIDADES

Ficar mais tempo em casa neste período de quarentena de coronavírus tem feito muita gente mudar de hábitos e criar novas maneiras de gerar renda ou até mesmo buscar uma atividade diferente, até mesmo como terapia. Nesse contexto, a proprietária Kelen Krupa pretende oferecer cursos de artesanato para todas as idades, em um espaço amplo e arejado. Venha se surpreender com a arte de tecer e costurar, venha conhecer o artesanato em suas diferentes formas, como crochê, tricô, costura criativa, Patchwork, trabalhos em feltro e muito mais.

Faça uma visita e encante-se com o excelente atendimento e com os produtos de qualidade e de muito bom gosto! 

SERVIÇO

Dona Filó Armarinhos

Rua Coronel Dulcídio Pereira, nº 175, sala 2 – Centro – Lapa/PR

Telefone: 41-3622-0622

WhatsApp: 996138900

E-mail: ateliedadonafilo@gmail.com

Kelen Krupa, empresária da Dona Filó Armarinhos, te convida a conhecer a loja.
Please follow and like us: