Estação Bike Shop: No coração da cidade, tudo para a sua bike

O ciclismo esportivo e recreativo nunca esteve tão em alta. Em nossa região é comum ver famílias, amigos e até grandes grupos praticando o ‘pedal’. Essa tendência é mundial e mostra o interesse das pessoas na qualidade de vida, além de ampliar a mobilidade urbana.

Na Lapa o esporte é bem difundido, contando até com rotas turísticas organizadas pelos próprios ciclistas. Além das rotas do interior, a conclusão da estrada do Lara, do Trevo até a BioDiesel contribuiu em muito para o aumento dos esportistas. Com aproximadamente cinco quilômetros de pista lisinha, os ‘bikers’ estão tomando conta. Isso faz bem para a saúde.

Para atender este público sedento por novidades, o empresário Diego Chipanski, investiu em um novo empreendimento: A Estação Bike Shop. Situada na Avenida Aloisio Leoni, próxima à Lapavel, a loja vem para oferecer qualidade e novidades aos lapeanos.

Representante exclusivo da marca Gios, a Estação Bike Shop conta com os mais diversos produtos de primeira linha para você fazer bonito no esporte. Belas bikes contando com a mais alta tecnologia estão à sua disposição na loja. Com quase trinta anos de experiência no mercado de bicicletas, Diego vem se especializando cada vez mais para atender as demandas de mercado. Através da Shimano T.E.C., que é uma divisão da empresa especializada em formação de profissionais gabaritados, Diego já participou de cursos especializados nas mais diversas áreas da montagem e manutenção das modernas e tecnológicas bicicletas de hoje. Freios hidráulicos, câmbio de muitas marchas, amortecimento e outras tecnologias tornam necessário muito mais aperfeiçoamento do técnico que irá trabalhar com sua magrela.

Além da experiência profissional e conhecimento técnico, Diego Chipanski também garante os melhores preços na aquisição de uma bike novinha. Inúmeras opções podem ser encontradas a pronta entrega ou sob encomenda.

Acessórios muito úteis para o seu ‘pedal’ também estão disponíveis na Estação Bike Shop. Desde óculos de proteção até vestuário especializado, tem de tudo.

Não perca tempo procurando. Vá direto à Estação Bike Shop e encontre tudo o que precisa.

SERVIÇO

Estação Bike Shop

Av. Aloisio Leoni, 224

Fone (41) 9.9935.2990

Lapa PR

Please follow and like us: