Economia e praticidade: Alugar equipamentos é mais negócio

Construir, reformar ou reparar sempre exigem equipamentos. Se você não tem, alugue. Vale a pena.

Construção e reforma são processos que exigem qualidade e agilidade. Com o avanço tecnológico e novas tecnologias, hoje estão à disposição do profissional diversas máquinas especializadas nas mais diversas funções da obra. O preço das máquinas, na maioria das vezes, não dá condições aos profissionais para adquirirem tal equipamento. Pensando nisso a empresa Santa Ana Locação de Máquinas e Ferramentas investiu em um rol de maquinários modernos e implantou um sistema de locação de equipamentos para profissionais.

A proposta da empresa é facilitar o acesso aos melhores equipamentos a todos os profissionais que necessitarem agilidade e eficiência em suas obras. O aluguel é uma forma barata de ter acesso ao que se necessita sem precisar investir na compra do bem. Com uma máquina alugada o cliente tem a certeza da qualidade e da procedência do equipamento e podem contar com orientações específicas para o uso, visando agilizar seu trabalho.

Geradores, compactadores, furadeiras, lixadeiras, lavadoras de alta pressão, equipamentos para jardinagem e muito mais fazem parte do rol de maquinários da Santa Ana.

Éder Dias e Maurício Pavarini estão à frente do empreendimento. A ideia deste negócio surgiu ao notarem a falta de acesso rápido dos profissionais locais, a equipamentos de alta tecnologia. Analisando o mercado, os sócios resolveram investir e já estão alcançando resultados melhores que os esperados. Em pouco mais de um mês de trabalho já conquistaram dezenas de clientes, que se mostraram satisfeitos com o negócio.

Investir na Lapa, segundo os sócios, é negócio certo. A região, segundo eles, é muito rica na área agropecuária e isso gera dividendos para toda a cidade, o que se mostra no constante trabalho da construção civil e manutenção de imóveis.

Agilidade

Para agilizar suas obras, consulte a Santa Ana Locações de Máquinas e Equipamentos. Com certeza você será bem atendido e terá muitas soluções à sua disposição.

SERVIÇO

Santa Ana Locação de Máquinas e Ferramentas

(41) 98792-3016

(41) 98793-0533

Atendimentos via Whatsapp em qualquer horário.

Please follow and like us: