No inverno, bom mesmo é Top Esfihas

Comer é o melhor e mais delicioso exercício que podemos fazer no frio.

Com um inverno cada dia mais próximo as pessoas costumam passar mais tempo em casa. Mesmo que não houvesse a pandemia de Covid19, esta época é de se ‘aninhar’ e curtir um bom cobertor, um filme e aquela refeição quentinha. A sugestão para você completar estes momentos de maneira deliciosa é chamar a Top Esfihas. Aí sim, sua noite vai valer a pena.

A Top Esfihas nasceu em 2019, num dos containers da Vila Gastronômica e ampliou seu espaço transferindo-se para o  Shopping Colonial. Em pouco tempo o espaço ali também ficou pequeno para a demanda do atendimento e o casal Geovana e Cleverson Gonçalves resolveu ampliar.

Agora a Top Esfihas é na Avenida Caetano Munhoz da Rocha em frente ao Mickey, e conta com um amplo salão de atendimento, cozinha espaçosa e todo o conforto para os clientes.

Com a chegada da Pandemia, a Top Esfihas investiu no sistema de delivery, buscando atender com qualidade e rapidez à sua clientela crescente. Com isso os pedidos e entregas ficaram mais ágeis e chegam sempre quentinhos à casa do cliente.

São mais de 80 tipos de pizza, dezenas de sabores de calzone, batata recheada, esfihas e hamburgueres artesanais para todo os gostos.

Para fazer o seu pedido é fácil, basta ligar ou mandar um Zap nos números (41) 3622.6288 e 9.9958.8599 e acessar o sistema de cardápio automatizado, que é muito fácil de usar. Ali você escolhe a sua refeição, inclui ingredientes e acerta o meio de pagamento, tudo fácil, prático e com muita segurança. Feito. Em pouco tempo sua pizza, calzone, esfiha ou hamburguer estarão em sua casa.

SERVIÇO

TOP ESFIHAS

Av. Caetano Munhoz da Rocha,

Em frente ao Restaurante do Mickey

Pedidos fone: (41) 3622.6288 e 9.9958.8599

Lapa PR.

Please follow and like us: