A Qualidade de Vida passa por bons profissionais

Todos queremos viver bem e com saúde. Para auxiliar neste processo, a Inspire – Saúde e Bem Estar – oferece um conjunto completo de soluções.

Postura correta, alimentação adequada, cuidados com a estética. Tudo isso contribui para o aumento da qualidade de vida da pessoa, além de aumentar a autoestima. Visando oferecer tudo isso num espaço conjunto e integrado, a Inspire – Saúde e Bem Estar uniu especialidades correlatas para o atendimento. Fisioterapia e Pilates, Nutrição, e Estética facial e corporal, tudo isso pode ser encontrado no mesmo endereço, central e de fácil acesso e estacionamento. A Inspire está localizada na Rua XV de Novembro, 161, bem próximo ao Pantheon dos Heroes.

A fisioterapeuta Vanusa Ferrari conta com pós-graduação em gerontologia, que é a área específica no tratamento do processo de envelhecimento, além de contar com graduação em acupuntura e pilates. Segundo Vanusa, a prática de pilates pode auxiliar em muito com o aumento da qualidade de vida do cliente, visto que colabora com o fortalecimento das articulações utilizando exercícios de baixo impacto, utilizando a própria força do aluno. Já a parte de acupuntura é um trabalho voltado a buscar a causa dos problemas apresentados pelo paciente, atacando o problema em sua raiz, não apenas tratando de sintomas momentâneos. Tudo isso aliado ao conhecimento de fisioterapia, colabora para um trabalho mais eficaz e sem traumas no atendimento.

Já a nutricionista Alessandra Ganzert Ferrari oferece atendimento especial através da nutrição integrativa e coaching. Juntos, estes atendimentos aliam os conceitos da nutrição funcional com os conhecimentos milenares de diversos povos e culturas, reforçando que mente, emoções, corpo e espírito são partes que se somam em um todo e se completam e que alimentar-se é um ato de cuidado e que só pode ser eficiente quando integrado com as demais áreas que promovem a sua saúde (fisio e estética)

O atendimento realizado pela Nutricionista compreende a avaliação dos pilares de seu autocuidado, anamnese detalhada de sua alimentação e exames bioquímicos, biofísicos, exame de composição corporal e prescrição de plano alimentar personalizado realizado em parceria com o paciente, adequado a suas necessidades e objetivos.

A incorporação de hábitos alimentares adequados à necessidade individual, promovem melhora da qualidade de vida e adequação do estado nutricional de uma forma prática e prazerosa, além de possibilitar a utilização de alimentos e seus nutrientes específicos como uma forma natural e coadjuvante no tratamento de diversos sintomas!

Para complementar, não podemos esquecer do tratamento estético feito pela Esteticista e Cosmetóloga Jéssica Biehl. Além de promover a autoestima e o amor próprio, os benefícios da estética vão além de uma boa aparência. Existem vários tratamentos estéticos faciais e corporais, e muito deles aliviam a tensão do dia a dia, fortalecem o sistema imunológico e elevam a autoestima da pessoa. Como por exemplo massagens relaxantes e drenagem linfática.

Com planos integrados para atendimento, a Inspire – Saúde e Bem Estar – é uma clínica que veio para oferecer os mais modernos e eficientes métodos para atender seus pacientes, proporcionando qualidade de vida e muita saúde.

Não deixe de se cuidar, procure as profissionais da Inspire – Saúde e Bem Estar – e faça uma avaliação. O atendimento e profissionalismo vão te surpreender.

SERVIÇO:

INSPIRE – Saúde e Bem Estar

Vanusa Ganzert Ferrari – Fisioterapia, Acupuntura e Pilates – CREFITO/8 199205-F

Alessandra Ganzert Ferrari – Nutrição e coaching – CRN-8/10.462 Jéssica Biehl – Esteticista Cosmetólog

Na foto, Vanusa Ganzert Ferrari (à esquerda) e Alessandra Ganzert Ferrari (à direita).
Na foto, Jéssica Biehl, esteticista cosmetóloga.
Please follow and like us: