Arthur Vidal é pré-candidado a Federal

Vereador eleito pelo MDB, Vidal está sendo cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Na última sexta-feira (11) o vereador Arthur Bastian Vidal anunciou sua intenção de concorrer a uma vaga de Deputado Federal. O jovem político, em seu terceiro mandato como vereador, conta com uma bagagem política muito sólida. Filho do conhecido Dr. Manoel Vidal, pediatra, o vereador sempre pautou suas lutas na busca de melhorias para a saúde do município.

Presidente da Câmara por três mandatos consecutivos, foi o responsável pela modernização daquela casa de leis e, junto a seus pares, iniciaram as transmissões das sessões via internet, visando alcançar uma maior parcela de participação popular nas sessões da casa.

Além desses predicados, Arthur Vidal conta com o apoio do ex-prefeito Paulo Furiati e do grupo do MDB da Lapa, um conjunto sólido de apoiadores que promete buscar, voto a voto, a cadeira de Deputado para a Lapa.

Segundo Vidal, “a intenção é conquistar um espaço ainda não reclamado para os lapeanos, pois sempre votamos em candidatos que não retornam à cidade durante seus mandatos e a Lapa e região merecem um representante que esteja por perto, conhecendo os problemas da comunidade e convivendo com os cidadãos. Por isso tudo é que me coloco nesta disputa”.

Deputados

Tradicionalmente a Lapa não costuma eleger representantes locais para as câmaras estaduais e federais e isso acaba deixando uma lacuna de apoio político nas esferas superiores. Uma candidatura local com apoio dos municípios vizinhos é muito bem vinda, pois busca trazer melhorias e crescimento como o cidadão da região sempre almeja.

Desejamos muita sorte e sucesso nesta empreitada.

Please follow and like us: