Cresol vai reinaugurar agência na Lapa

A festa é da Cresol, mas o presente é para os cooperados, colaboradores, parceiros e a comunidade em geral.

O mês de aniversário da agência Cresol está sendo de muita alegria e felicidade, isso porque a comemoração será em dose dupla. No dia 24 de junho o sistema Cresol comemora 26 anos de história de sucesso e, no dia 28 haverá a comemoração com a inauguração de uma nova agência do Cresol-Triunfo, na Lapa. A festa é da Cresol, mas o presente é para os cooperados, colaboradores, parceiros e a comunidade em geral. O evento vai acontecer no dia 28 de junho, às 9h, na nova agência, situada na Avenida Aloisio Leoni, 252. Devido às restrições sanitárias, a cerimônia de inauguração será modesta, com número limitado de pessoas, porém a gerência já estende o convite para toda a comunidade visitar o novo, moderno e amplo espaço da agência.

SONHOS REALIZADOS

A história da Cresol na Lapa completa 14 anos, um sonho que iniciou com 24 cooperados e hoje já conta com mais de mil parceiros.  O crescimento não se registra apenas em números, mas sim, e principalmente, em valores junto à comunidade e seus cooperados, cumprindo com suas responsabilidades sociais e socioambientais trazendo soluções financeiras e benefícios a todos.  A Agência da Lapa integra a Cresol Triunfo, e vem crescendo ano a ano, buscando atingir mais cidades.

Claudio Stabach, vice-presidente da Cresol-Triunfo, conta que “estamos muito felizes com esta realização, pois participamos do início da instituição na cidade de Contenda e hoje vemos os frutos deste trabalho espalharem-se por inúmeros municípios”. “A conquista da Cresol Lapa é mais um passo neste trabalho e sentimo-nos honrados em fazer parte desta família”, finaliza ele.

HISTÓRIA DA CRESOL

A Cresol surgiu da unificação de agricultores no sudoeste do Paraná, tendo sede na cidade de Francisco Beltrão. Sua atuação fomentou a produção de trabalhadores rurais que estavam excluídos do sistema financeiro, e, por isso, não tinham condições de obter crédito para investir no próprio negócio.

Com uma gestão solidária e autogerida, a Cresol expandiu suas atividades para Santa Catarina e Rio Grande do Sul em 1999. Nesse mesmo ano, foi firmado convênio com o BNDES, para repasse do microcrédito, e com o Pronaf. A partir de então, a Cresol tornou-se um o sistema de cooperativas de crédito com soluções financeiras que atendem a todos os públicos. Possui hoje mais de 600 mil cooperados em 17 estados brasileiros. Uma cooperativa de crédito completa, com soluções financeiras e atendimento personalizados de acordo com os interesses do cooperado, onde o principal diferencial está no relacionamento com o quadro social e com a comunidade.

AGRADECIMENTOS

Seguindo as medidas sanitárias vigentes, a reinauguração respeitará todos os protocolos de saúde contra a Covid-19, como a utilização de máscaras faciais, uso de álcool em gel e aferição da temperatura.

A diretoria agradece a todos que fizeram, fazem e ainda farão parte desta cooperação, pois uma história de sucesso se constrói com realizações e sucesso para todos.

Parabéns Cresol.

SERVIÇO

Visite a nova agência Cresol

Av. Aloisio Leoni, 252 Lapa – Paraná. 

Please follow and like us: