Esporte e lazer num só local: Isso é Schuster Sports

Um espaço especialmente preparado para você curtir aquele momento de lazer e praticar esportes. Venha conhecer nossas instalações.

A importância da atividade física para a saúde está diretamente relacionada à melhoria da qualidade de vida, reduzindo consideravelmente os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, diabetes, problemas relacionados a baixa imunidade, além dos transtornos de fundo emocional

Localizada na Vila São José, num local com amplo estacionamento e fácil acesso, Schuster Sports tem uma cancha com piso emborrachado, especialmente preparada para a prática daquela ‘pelada’ entre amigos, ou aquela gostosa partida de vôlei de quadra. A cancha é coberta e protegida das intempéries. Com chuva ou sol o jogo pode continuar.

Depois de um belo jogo, aquele happy hour é muito bem-vindo. Sanduíches especiais e aquela cerveja bem gelada estão sempre disponíveis na lanchonete do Schuster Sports.

Periodicamente são realizados torneios e competições, com premiação e medalhas, visando valorizar o atleta amador e seus esforços. Sempre é divertido participar de uma partida competitiva, mesmo que seja “às brincas”.

Para dar maior segurança aos atletas (amadores ou profissionais), as normas de segurança sanitárias são seguidas à risca, reduzindo o risco de contaminação pela Covid19.

DELIVERY BEER

Schuster Sports pensa tanto na sua comodidade que implementou um disque entrega de bebidas, com agilidade e preços especiais. Pediu, recebeu a sua “gelada”.

O serviço de delivery funciona das 09h às 00h e pode ser solicitado pelo fone (41) 98824-3548.

SERVIÇO

SCHUSTER SPORTS

Rua Minas Gerais, 184

Fone (41) 98824-3548 ou (41) 99798-0068

Lapa PR    

O jovem Felipe Schuster é o proprietário do espaço.
Please follow and like us: