Office.com: Qualificação e aperfeiçoamento

Nos dezenove anos de vida da escola de profissões, mais de doze mil certificados foram concedidos aos milhares de alunos. Para Julio Duda, “o mercado de trabalho é competitivo, mas quem tiver qualificação terá seu lugar ao sol”.

A Office.com nasceu em 2002. No início o foco da escola era o ensino de informática. Com apenas dois professores e um laboratório, o trabalho fluiu e conquistou o seu lugar no mercado de capacitação profissional na região. Além da informática, a variedade e qualidade de cursos oferecidos conquistou a preferência dos milhares de alunos que por lá passaram.

A demanda por mais temas e variedade de áreas de capacitação foi uma reivindicação dos próprios alunos que sugeriram a ampliação do rol de cursos, que foram sendo implementados, gradativamente chegando ao patamar atual, com mais de trinta cursos profissionalizantes, nas mais diversas áreas. Hoje, sob a direção de Julio e Michelli Duda, a escola conta com nove colaboradores diretos, além de instrutores para temas específicos.

Na área de informática, a escola oferece os cursos de Informática Kids, Informática para a Melhor Idade, Informática Comercial, Digitação, Design Gráfico, Word e Excel Avançado, Montagem e Manutenção de Computadores, Desenvolvedor de Games e cursos personalizados.

Já na área administrativa, os cursos ofertados vão de Curso de Cobrança, Operador Financeiro, Assistente Administrativo com Secretariado, Oratória, Departamento Pessoal e RH, Técnica de Vendas, Empreendedorismo e Marketing Digital.

Também a Office.com inovou com cursos de capacitação na área de Saúde e Beleza, onde os alunos encontram cursos para cuidador de idosos, segurança do trabalho, atendente de farmácia e consultórios médicos, atendente de laboratório, auxiliar odontológico, manicure e pedicure, depilação, limpeza de pele e massagem relaxante e estética.

Além da ampla variedade de cursos de capacitação, a Office.com também conquistou a confiança do mercado ao longo destes 19 anos de atuação, possibilitando a indicação de alunos para vagas de trabalho disponíveis nas empresas parceiras. São muitas as empresas que preferem contratar profissionais formados pelos cursos da escola, confiando no trabalho e resultados obtidos por estudantes formados na instituição.

A Office.com já conta com mais de doze mil alunos formados, Como afirma o diretor da escola, Júlio Duda, “o melhor meio de saber que estamos no caminho certo é a indicação dos alunos para seus amigos e, também, o retorno dos mesmos para cursar outras matérias”. “Ficamos felizes quando recebemos filhos de ex-alunos, mostrando que o nosso trabalho supera gerações”, afirma Duda, satisfeito em poder atender bem e oferecer oportunidades reais para seus educandos.

Acreditar na Lapa

“Nas últimas duas décadas posso dizer que a cidade cresceu muito, com muitos novos empreendimentos e investimentos em todas as áreas”, afirma Júlio Duda, continua dizendo que “notamos esse desenvolvimento através da grande procura por aperfeiçoamento na nossa escola, afinal, quem está qualificado consegue melhores condições de trabalho e salários melhores, confirmando o crescimento da cidade”. Para Júlio, “quem tem qualificação não fica sem trabalho e nosso trabalho é oferecer a melhor qualificação do mercado a estas pessoas”.

Para finalizar

Enfim, A Office, para comemorar esses 19 anos de sucesso, está convidando a comunidade para comparecer até sua unidade e conhecer os cursos, cronograma e a Promoção Aniversário dos Sonhos que está acontecendo à todo vapor, com descontos e prêmios incríveis.

SERVIÇO

Office.com

Centro de Formação Profissional

Fones (41) 3622.5980 e 9.9757.5944

Facebook.com/office.com

Instagram: @office.com_lapa

Rua Marechal Floriano Peixoto, 114

Sala 1 – Centro – Lapa PR

Sob a direção de Julio e Micheli Duda, a escola conta com nove colaboradores diretos, além de instrutores para temas específicos.
Please follow and like us: