Rações Campeão: Porque o seu pet merece muito carinho

A Rações Campeão já conquistou o primeiro lugar no coração dos seus clientes. Agora tem mais uma loja para agradar ainda mais os pets e seus donos.

Os cuidados com os pets vêm crescendo a cada ano. Como são companheirinhos amorosos e sempre dispostos a receber e dar carinho, muitas pessoas vem demonstrando sua paixão por seu pet através dos cuidados, muito necessários, tanto para a saúde animal, quanto para a satisfação pessoal do seu ‘humano’. A pandemia também fez aumentar a procura por um animalzinho para ser servir de companhia e proporcionar um pouco mais de calor que tanto fez falta devido ao distanciamento vivido nestes últimos meses.

Para proporcionar sempre o melhor para os pets e seus ‘humanos’, a Rações Campeão está ampliando suas atividades, com a aquisição da antiga Agropecuária Rei do Gado, situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, bem próximo ao Postão de Saúde.

Na nova loja, assim como na matriz, localizada na Rua Coronel Dulcídio Pereira, o cliente vai encontrar as melhores rações, medicamentos, acessórios e muitas novidades interessantes e divertidas para seus momentos com seu pet. A imensa variedade de rações para todos os tipos de animaizinhos contempla a todos os paladares.

A Rações Campeão, com quase vinte anos de atividade, é referência quando se fala em cuidados com os animais. É como um supermercado para o pet, com seção de vestuário animal, além de prateleiras e mais prateleiras de brinquedos para eles também.

A empresária Walkiria Guimarães Kowalski afirma que a principal preocupação da empresa é a satisfação dos clientes, oferecendo os melhores e mais confiáveis produtos para o cuidado animal. Além dos pets, também a Rações Campeão trabalha com rações e produtos veterinários para agropecuária e também equipamentos de ordenha, visando facilitar a vida do homem do campo.

Se você ainda não tem um pet para chamar de seu, a empresa também comercializa uma ampla variedade de peixes para aquário, os mais diversos pássaros e pequenos animais, como coelhos, hamsters entre outros.

Cuidando da Saúde

Para complementar o bem estar animal, na Rações Campeão também são oferecidos serviços veterinários e o tradicional banho e tosa que, somados ao pet shop, tornam a empresa o local ideal para você tratar bem o seu querido amigo.

PROMOÇÃO

Na nova loja da Rações Campeão, na Rua Marechal Floriano, e na matriz, situada na Rua Coronel Dulcídio, os clientes poderão fazer as suas compras e também colaborar com a ONG SOS Animal, entidade que realiza um belo e importante trabalho na cidade da Lapa. Na hora das suas compras, o cliente pode deixar uma contribuição para a entidade, diretamente nas lojas, seja alguns quilos de ração, contribuição monetária ou outro meio que melhor se encaixe no seu perfil. Toda a arrecadação vai ser transformada em insumos para a continuação do trabalho da SOS Animal. Quem colaborar vai concorrer a diversos prêmios, doados pela empresa Rações Campeão.

SERVIÇO

Rações Campeão

Rua Coronel Dulcídio Pereira, 248

Rua Marechal Floriano Peixoto, 138

Please follow and like us: