Moda família: um belo jeito de se vestir

Nette Moda Evangélica é a opção mais adequada e atual para quem quer se vestir bem, mantendo o respeito e a dignidade.

A moda sempre foi muito maleável e aceita qualquer inovação, mas muitas vezes vêm com estilos exagerados ou extravagantes que não são adequados a todos os ambientes. Para saber vestir-se bem, com muita propriedade, a pessoa precisa ter uma grande noção de combinações de estilos e também conhecer os ambientes pelos quais irá transitar com aquele vestuário.

Pensando em auxiliar às famílias cristãs, a loja Nette Moda Evangélica, das empresárias Helionete e Kamile Oliveira, veio ao mercado para oferecer looks inovadores e atuais para as mais diversas ocasiões. Contando com roupas masculinas, femininas e também infantis, a Nette Moda Evangélica preza pelo respeito às pessoas e aos seus próximos, focando em roupas bonitas, mas com muito zelo pela decência ao vestir. A loja já existe há mais de um ano realizando vendas pela internet, o que motivou a abertura da loja física.

A ideia das proprietárias é oferecer moda cristã para toda a família. Roupas comportadas, adequadas aos mais diversos eventos e ambientes, sempre acompanhando as últimas novidades no mundo da moda. A loja também oferece tamanhos plus size, seguindo as últimas tendências de mercado, para todo mundo ficar alinhado e bem vestido.

Com todo respeito às tradições e zelando pela moda mais adequada ao seu público, a Nette Moda Evangélica está conquistando clientes. Muitas pessoas que não encontravam roupas adequadas ao seu jeito de ser, conseguiram vestir-se bem com os produtos da Loja.

O atendimento é, também, um dos pontos chaves que fazem com que a loja venha crescendo em clientela. Nete e sua filha Kamile atendem com muita presteza e simpatia, prezando pelo respeito e contentamento do cliente, oferecendo um padrão adequado de vestir aos seus clientes.

Nete e Kamile recebem o suporte fundamental do sr. Alexandre e do pequeno João Guilherme, a família toda se dedica à fé cristã, oferecendo também em sua loja Bíblias tradicionais e também para estudos cristãos. Também lembranças e presentes para as mais diversas ocasiões podem ser encontrados na loja. Vale a pena visitar.

SERVIÇO

Nette Moda Evangélica

Rua Coronel Dulcídio Pereira, 273

Fone (41) 9.8885.3656

Lapa – PR

Helionete do R. N. de Oliveira e sua filha Kamile N. de Oliveira
Please follow and like us: