LD Truck Center – O melhor para seu caminhão

Segurança e confiabilidade são os principais requisitos para qualquer veículo. Para caminhões isso é primordial. É isso que a LD Truck Center oferece.

Quando o assunto é transporte de cargas, além da capacidade do veículo, a segurança deve ser o primeiro requisito a ser analisado. Para uma boa e tranquila viagem, além do motor regulado, o motorista deve se preocupar com a parte mais importante do veículo: freios e suspensão. Como o sistema de freios em veículos pesados, sejam eles caminhões ou ônibus, é muito diferente dos veículos de passeio, precisa de uma maior atuação devido à quantidade de carga e ao grande peso envolvido no transporte. Os veículos de grande porte trafegam milhares de quilômetros nas estradas e rodovias do país e precisam, antes mesmo de pensar em acelerar, ter a capacidade de trafegar em segurança, estabilizados, mas principalmente necessitam ter o sistema de frenagem regulado. As cargas atualmente podem chegar até a 75 toneladas conforme o veículo e essa tonelagem requer um trabalho de manutenção constante e eficiente, garantindo tanto a segurança do condutor quanto dos veículos próximos.

Os sócios Luciano Brizola Batista e Daniel Nizio Padilha estão à frente da LD Truck Center, empresa que veio ao mercado para suprir a grande necessidade encontrada pelos caminhoneiros no que tange à manutenção de qualidade nos freios e suspensão dos veículos. Luciano afirma que “como sempre trabalhei com caminhões, reconheço a importância do sistema de freios. Se estragar um motor, simplesmente o veículo para. Já se um rodado de caminhão se desprende, além do prejuízo, o risco a outras pessoas é muito grande”. Por isso a atenção especial da empresa no investimento em capacitação dos funcionários e equipamentos de alta tecnologia para suprir o mercado de transportes.

Além da já renomada atuação no trato com as válvulas de frenagem, conquistada ao longo de anos de experiência, a LD Truck Center agora oferece também atendimento especializado para molas, suspensão, alinhamento, balanceamento e caster. Também conta com uma exclusividade na região, a Gaiola para alinhamento de chassis, onde o equipamento coloca no prumo e alinha caminhões que sofreram acidentes ou mesmo desgaste de uso.

São aproximadamente trinta os colaboradores envolvidos nas mais diversas áreas de atendimento da empresa. Todos eles passam por aprimoramentos constantes e são orientados para o melhor atendimento ao cliente, com respeito e muita cordialidade.

A empresa está equipada com o que há de mais moderno e atual para agilizar o trabalho. Luciano Batista afirma que “com a implementação de novas tecnologias, o serviço está mais rápido, seguro e confiável, além de respeitar a todas as normas vigentes no cuidado com o meio ambiente”.

A empresa originalmente focava seu ramo de trabalho específico da frenagem, com especialização em válvulas e lonas de freio. Ao notar a grande demanda por outros serviços, os empresários acreditaram no seu potencial e investiram em novas tecnologias, instalando sua empresa em uma oficina quatro vezes maior. “Quando resolvemos mudar de lugar, em um primeiro momento pensávamos que demoraria a engrenar o negócio, mas foi justamente o contrário. No primeiro mês de trabalho nas novas instalações, vimos que nosso modo de trabalho e qualidade no atendimento conquistaram muito mais clientes, o que nos fez acreditar firmemente na nossa proposta e nos dedicar ainda mais a esta nova linha de negócios. Já no primeiro mês de trabalho tivemos um acréscimo de mais de 30% em faturamento comparado ao antigo lugar”, afirma Luciano.

Luciano se orgulha em afirmar que todos os clientes que recebem os serviços saem satisfeitos. “Não são apenas clientes, tornam-se nossos amigos”, finaliza ele.

Para você que transporta riquezas pelas estradas deste país, o lugar certo para a manutenção de seu veículo é a LD Truck Center.

SERVIÇO

LD Truck Center

Fone: (41) 3622-4492

(41) 99773-3704

Rua Afonso Hammerschimidt, 51-LAPA/PR

Na foto, o empresário Luciano Brizola Batista, em frente aos equipamentos modernos de trabalho.
Please follow and like us: