Você e seu carro merecem o melhor

Os Postos Lapeano já conquistaram a preferência popular e agora ampliam seu atendimento com mais uma unidade na Vila São José.

O Posto Lapeano, tradicional Posto do Trevo, é conhecido como o lugar onde o combustível tem sempre a qualidade garantida. Nos bate papos entre motoristas sempre surge a indicação de que “só abasteço no trevo, porque lá é garantido”, afirmação esta que é garantia de qualidade e bom atendimento.

Desde 2003 sob a direção do Sr. Manuel Gilaverte e Sr. Oliva Escaler (falecido em 2018), Marina filha de Manuel iniciou na administração 2015. Em 2019 os proprietários, em homenagem aos 250 anos da Lapa alteraram a razão social do Posto, então o Auto Posto Cristina passou a ser Auto Posto Lapeano. O Posto Lapeano conquistou seu espaço na preferência popular através do ótimo atendimento e garantia de qualidade de seus combustíveis.

Segundo Marina, uma das principais preocupações da administração da empresa é o bom trato com os colaboradores, para que estes transmitam o respeito e presteza aos clientes. Com frentistas experientes e funcionários dedicados, a garantia de bom atendimento é certa.

A novidade que os leitores da Tribuna devem conhecer é o novo ponto de atendimento, localizado no endereço do antigo Posto Andrea, na Rodovia do Xisto, próxima à Metalúrgica Bosch, que passa agora a ser filial do Posto Lapeano, e vem com a mesma proposta de bom atendimento, combustíveis de qualidade e ampliação da gama de serviços, voltada aos veículos de grande porte, com estrutura especial para este modal de prestação de serviços. Com as duas unidades, os Postos Lapeano são responsáveis por aproximadamente trinta empregos e fazem questão de capacitar e valorizar cada um deles, sabendo que um colaborador respeitado atende melhor.

A empresária garante que a abertura do novo espaço fará com que o cliente seja cada vez mais beneficiado, com outro local para seu abastecimento, contando também com o sistema consagrado da Loja de Conveniência Ipiranga AM/PM. Na AM/PM estão disponíveis os já conhecidos e deliciosos cafés, salgados e pães de queijo especiais oferecidos na rede Ipiranga, com promoções pontuais que vão agradar a todos os gostos.

Já no Posto Lapeano do Trevo, a conveniência será totalmente reformada e ampliada e, em breve, terá novidades para os clientes e frequentadores do parque linear com mais produtos à disposição.

Abastece Aí

O sistema Abastece Aí, exclusivo dos Postos Ipiranga, conta com inúmeras vantagens aos seus usuários. O cliente baixa o aplicativo Abastece Aí pelo google play ou apple store, faz um pequeno cadastro e aí já pode trocar seus km de vantagens por desconto. Outras vantagens poderão ser conquistadas através do programa “km de vantagens”, os pontos de cada abastecimento convertem em benefícios no App Abastece Aí. A instalação e uso do aplicativo, não tem nenhum custo ao usuário.

Qualidade garantida

Não precisamos falar muito mais, somente lembrar que combustível de qualidade é nos Postos Lapeano. Agora em dois endereços com horário de funcionamento no posto lapeano l do trevo, de domingo a domingo das 6:20 as 21:00, e no posto lapeano ll de segunda a sábado das 5 as 23 hs, domingos e feriados das 8 às 20 hs, para facilitar ainda mais o acesso dos motoristas e com muitas vantagens nas suas compras.

Conheça a nova filial do Posto Lapeano ll, na Rua Guanabara, 55, Vila São José, em frente à BR 476. Ali você encontra a mesma qualidade e presteza que é oferecida na Avenida Munhoz da Rocha, 600, ao lado do Parque Linear.

Combustível de qualidade é sinônimo de Postos Lapeano.

SERVIÇO

Postos Lapeano

Matriz: Avenida Munhoz da Rocha, 600

Filial: Rua Guanabara, 55 – Vila São José

Lapa PR

A nova filial do Posto Lapeano está localizada na Rua Guanabara, 55- Vila São José.
Please follow and like us: