Ademicon: Um investimento que realiza sonhos

Investir em seus sonhos é mais fácil do que você imagina. O consórcio é a melhor opção para conquistar qualquer objetivo, desde a compra do imóvel, reforma, construção, quitação de financiamento, também passando por veículos leves e pesados, procedimentos estéticos, viagem, comemorações especiais.

Com a retomada da economia, es­perada por todos os brasileiros depois da pandemia, todo mundo pode voltar a sonhar e planejar o seu futuro. Uma casa própria para fugir do aluguel, um carro mais novo para viajar tranquilo, uma reforma bem-feita para melhorar o ambiente onde se reside, tudo isso é fácil de ser alcançado através da modalidade de consórcio.

A Ademicon é a maior adminis­tradora independente de consórcios do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos pesados. Ela nasceu para o mercado com a fusão de Ademilar e Conseg. Com a Ademilar Consórcio de Imóveis e a Ademimotors Consór­cio de Veículos, os clientes realizam seus sonhos, atingindo seus objetivos com planejamento, tranquilidade e segurança, tudo sob a fiscalização do Banco Central e da Lei dos Consórcios (11.795/08).

Investir através da modalidade de consórcio é o modo mais barato e seguro de conquistar seus objetivos. Com taxas de administração infinita­mente menores que nas modalidades de financiamento, tanto imobiliário quanto de veículos, o cliente pode pro­gramar a compra de um bem, investin­do pouco mês a mês. Os consórcios da Ademicon tem inúmeras vantagens e modalidades, mas todos contemplam clientes através de sorteios ou de lances que podem utilizar parte da carta de crédito para a contemplação assim não descapitalizando o cliente.

Além da segurança da modalidade, o consórcio é a melhor opção para quem pretende garantir uma renda extra na aposentadoria.

Para ter um exemplo na prática, a Ademilar Consórcio de Imóveis tem cartas de crédito que vão de 100 mil até o valor que o cliente desejar e a Ademimotors tem cartas de credito que inicia com 34 mil, as parcelas são totalmente acessíveis para todos clien­te. Caio Afonso, consultor autorizado da Ademicon para a Lapa e região vem ajudando muitos investidores e muitos empresários criarem renda passiva através da aposentadoria imobiliária, e conta de clientes que já foram con­templados, investiram em imóveis e, com a renda destes, reinvestem suas economias em novas cartas de crédi­to, visando garantir uma renda extra passiva. O exemplo de Caio Afonso é de um cliente que começou a plane­jar sua aposentadoria imobiliária e já conta com mais de seis imóveis em seu nome, tudo isso utilizando a renda que o primeiro investimento gerou.

No consorcio Ademicon não existe Juros nem entrada, apenas taxa administrativa, e com a correção do INCC que é o (índice nacional da construção civil) garante ao consor­ciado o poder de compra ano após ano e assim o seu dinheiro sendo valorizado até a contemplação pós contemplado o imóvel do cliente passa a ser valorizado também ano a ano.

As parcelas para investimento em imóveis iniciam em R$ 391,67 ao mês para um crédito de R$ 100 mil reais, com prazo máximo de 240 meses. Sendo um tempo bem inferior a um financiamento que se inicia com 360 meses, mas a grande maioria dos consorciados conseguem sua carta de crédito antes mesmo da metade do prazo total, utilizando as mais diversas formas de lances que a empresa ofe­rece para facilitar a realização do seu projeto de vida.

Além de ser um ótimo meio para realizar os seus sonhos, o consórcio nunca deixou de ser a melhor opção para investimento. Como já citamos, é baixíssimo o custo de administração e é totalmente seguro, garantido e regido pelo Banco Central do Brasil.

Para saber mais consulte Caio Afonso, Consultor Autorizado da Ademicon para a Lapa e região. Com muita simpatia e seriedade ele vai lhe mostrar todas as possibilidades que surgem quando se investe em consórcios.

Para todo e qualquer sonho, o consórcio é o melhor caminho.

SERVIÇO

ADEMICON – Consórcios de Imóveis, Veículos, Serviços e emprés­timo com garantia de imóvel

Consultor Autorizado: CAIO AFONSO

Fone: (41) 9.9866.9082

Atendimentos exclusivos presen­ciais às quartas-feiras (8:00 ás 18:00)

Rua 13 de Maio, 730 – Lapa PR

Please follow and like us: