Vem aí o Projeto “Parcerias” Cantando a Caminho de Belém

Com transmissões no mês de dezembro, muitos artistas se apresentaram, levando alegria e emoção ao público.

O mês de agosto foi de muitas alegrias e felicidades para o agente cultural Servilho Roque, tudo isso porque aconteceu o projeto Mensagens e Canções, que levou entretenimento à diversas pessoas pelas redes sociais. Motivado pelo projeto anterior e pelo espirito natalino, Servilho Roque com a parceria do radialista Jair Gritten, desenvolveram para o mês de Natal, o projeto “ “Parcerias Cantando a Caminho de Belém”. O projeto se inicia no próximo 1 de dezembro e se estende até o dia 27 com apresentações de artistas lapeanos e demais regiões do País. Segundo os idealizadores do projeto, será um momento de reflexão e olhar ao próximo, trazendo a todos essa magia do espirito natalino. “ O projeto envolve parceiros de diversas áreas, os quais pretendem trazer para o mês de dezembro, 16 apresentações geralmente voltadas ao Natal, família ou Ação de Graças. Todos os envolvidos estarão divulgando em suas redes sociais as apresentações que prometem ser muito especiais”, comenta Servilho Roque.

O PROJETO

O Projeto Parcerias Cantando a Caminho de Belém, tem por objetivo trazer para as pessoas, momentos de introspecção, emoção e alegria. Mensagens e Canções será levado ao ar através das redes sociais, com postagens durante o mês de dezembro, a partir das 09 horas. Serão ao todo 16 apresentações, artistas de diversos lugares do país e demais personalidades lapeanas vão participar desse grandioso projeto.

Confiram as primeiras apresentações do Projeto:

No dia 1 de dezembro a abertura das apresentações é por conta da Família Maurer & Santos. Motivados pelo casal Vanderson e Clara a família se reúne para abrir o projeto, trazendo uma linda canção que tem como tema principal a Família.

Na sexta-feira, 03 de dezembro é a vez da cantora católica Anna Luísa, a qual estará interpretando uma bela canção da banda Roupa Nova.  Anna Luísa é uma ótima musicista e desenvolve um trabalho se animação litúrgica em diversas comunidades da Lapa- PR.

No domingo, 05 de dezembro, teremos a primeira Canção Autoral especialmente executada para o projeto Parcerias. Atendendo ao convite do Servilho Roque a banda Lapagode faz uma apresentação de uma canção Natalina escrita pelo músico Lapeano Paulo Campos e apresentada com a participação do Marcos Klimiont e do irreverente Garcia.

Já na terça-feira, 07 de dezembro quem canta é a dupla Rogério & Rennan (pai e filho). Os artistas defendem a música Gospel com duas lindas interpretações. Rennan tem apenas 10 anos e conta sempre com o apoio de seu pai que é seu maior incentivador.

Apesar de muitas dificuldades, nesse processo de se reinventar na época conturbada da covid-19, nossos artistas locais estão de parabéns. Cada um com sua forma, levam entretenimento, diversão e muitas alegrias para os lapeanos, principalmente nessa época de magia e luz, que é o Natal. A Tribuna Regional parabeniza e abraça esta causa, são exemplos como esses que devem ser sempre enaltecidos.   

Please follow and like us: