Mahara Buchner em busca do Miss CNB Paraná 2022

Enchendo de beleza nossas páginas, do pequeno grande Jornal, conheçam um pouco da trajetória da Miss lapeana Mahara Bucner, que será nossa representante no Miss CNB PARANÁ 2022.

Na próxima semana vai acontecer um dos maiores e mais importantes concursos de Misses do Paraná, o Miss CNB PARANÁ 2022. E é com muito orgulho que a cidade da Lapa vai ter uma representante na disputa. Trata-se da jovem Mahara Buchner, que no ano de 2019 conquistou o título Miss Lapa CNB 2020 e pela segunda vez vai representar nosso município. O evento será realizado no próximo dia 22 de janeiro, em Curitiba-PR no Teatro Bom Jesus, as 20:00 horas e provavelmente terá transmissão ao vivo pelo Instagram ou YouTube do Miss CNB Paraná.

Nessa primeira edição do ano, vamos conhecer um pouco da trajetória da lapeana que vem encantando a todos com sua beleza e charme.

O CNB

Na etapa estadual, será eleita a representante que vai disputar o Concurso Nacional de Beleza, que é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. No concurso Miss Brasil Mundo, a vencedora participa do Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único, com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais. Sob a bandeira Beleza pelo Bem, as candidatas a Miss Brasil Mundo são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. Desde 2006 o Miss Brasil Mundo incentiva o apoio e desenvolvimento de projetos sociais e a beleza integral, não apenas física, como aspecto essencial na hora da escolha de uma representante nacional, estadual, regional ou municipal.

A LAPEANA

A jovem lapeana Mahara Buchner Vidal, tem apenas 21 anos, é bailarina profissional, professora de balé clássico, estudante do curso de fisioterapia e atua como modelo fotográfica nas horas vagas. Dona de uma beleza rara e um sorriso radiante, Mahara é apaixonada bela dança e desde de pequena se encantou pelo balé. Depois de passar por uma cirurgia no quadril aos sete anos de idade, a lapeana decidiu fazer balé para melhorar a sua recuperação e desde então não parou mais. Hoje a bela dançarina, é professora com especialização em Balé Infantil e já atuou na companhia de Balé Contemporâneo, aonde se apresentou no Teatro Fernanda Montenegro.  

A preparação para o Miss CNB PARANÁ é a mil e sem parar, a Miss Lapeana se divide com a rotina do dia a dia no trabalho, além da faculdade, treinos e a preparação para o concurso, como os desfiles, poses, fotografias e o discurso. Mahara nos conta que está muito feliz em participar desse concurso fantástico e representar a Lapa mais uma vez é um orgulho para ela.

“O concurso Miss Paraná CNB foi cancelado diversas vezes devido a pandemia, mas o título de Miss Lapa CNB manteve-se comigo e esse ano fui novamente convidada para representar a Lapa no Miss Paraná. Estou me preparando e tomando todos os cuidados necessários em relação ao Covid19, assim como toda a organização do concurso”. Comenta a lapeana.

Segundo a modelo, é um orgulho representar a Lapa, um povo de garra e coragem, que não desiste da luta mesmo em tempos difíceis. “ Me sinto muito feliz e honrada em poder mostrar a todos a diversidade da beleza da mulher lapeana”, comenta Mahara, que agradece a todos que estão apoiando de alguma forma, em especial aos seus patrocinadores, Exclusiva Modas, Ateliê Dâmaris Oliveira, Douglas CarpeDiem, o preparador de Miss Gabriel Favaro e ao coordenador estadual do concurso Du Bittencourt.

A Tribuna Regional fica muito feliz em poder mais uma vez noticiar e contar um pouco da trajetória da modelo Mahara Buchner, que enche de beleza nossas páginas do pequeno grande jornal e encanta toda a Lapa. Ficamos muitos orgulhosos e desejamos boa sorte. A Lapa está com você!

Para conhecer um pouco mais da carreira da Miss Lapeana, visitem seu perfil no Instagram @ mahara_buchner e o Instagram do concurso @missparanacnb.

Fotos: Douglas CarpeDiem

Please follow and like us: