Atriz lapeana grava filme no Rio de Janeiro

A atriz lapeana Larissa Prudente voltou recentemente da cidade do Rio de Janeiro onde acabou de gravar o terceiro filme da carreira.

A cidade da Lapa é um verdadeiro celeiro de artistas, nos últimos tempos muitos músicos, dançarinos, bailarinos, artistas plásticos, produtores musicais, atores e diretores de teatro estão brilhando cada vez mais em busca de seus sonhos e ideais. É muito bom ver gente da nossa terrinha ganhando espaço, se fortalecendo e mostrando seus talentos para o mundo. Nesta edição, no mês da mulher, vamos conhecer um pouco da jovem atriz lapeana Larissa Correia Prudente, que recentemente gravou um filme na cidade do Rio de Janeiro. Em nossa redação, a lapeana nos contou um pouco de como foram as filmagens do seu novo trabalho e suas metas e objetivos para a carreira.

A ATRIZ LAPEANA

Nascida e criada na cidade na Lapa, a artista de 17 anos sempre foi apaixonada pela a atuação. Aos oito anos de idade, ela desenvolveu a apreciação pela arte da dança, começou fazendo balé no Centro da Juventude, tomou gosto pelos palcos e com nove anos teve o primeiro contato com teatro, onde aprendeu a amar a arte de atuar. Foi aluna do curso ministrado pelo Professor João de Jesus oferecido na época pela Prefeitura Municipal, no teatro São João da Lapa.
A lapeana teve seu primeiro trabalho profissional, como atriz em maio de 2021. Ela foi descoberta pela produtora de elenco Ana Dias da agência Ella Produções Artísticas, através do amigo Pedro Henry. A produtora entrou em contato com a lapeana, solicitando material digital e ela foi aprovada. A artista lapeana teve sua preparação com o ator Ray Andrade e com essa experiência embarcou para Gramado no Rio Grande do Sul, onde gravou seu primeiro longa-metragem, “Estrelando, O Filme”. A jovem teve a oportunidade de trabalhar com profissionais gabaritados na área artística, e foi dirigida pelo grande Diretor Lucas Caldeira.

FILMAGENS NO RIO DE JANEIRO

Apesar da pouca idade, Larissa é muito experiente no ramo da atuação, hoje com 17 anos ela já fez três filmes e duas séries. No mês de janeiro desse ano, ela retornou à cidade do Rio de Janeiro para gravar sua terceira longa-metragem. Dessa vez a lapeana interpretou uma vilã, e como ela diz, “não foi fácil fazer uma vilã, a gente tem que mostrar uma coisa que não somos, mas deu tudo certo”. O filme estrelado pela lapeana intitulado “Encontro de Verão”, relata assuntos do cotidiano das pessoas, como relacionamentos amorosos, conflitos entre pais e filhos e um tema importante retratado no filme, os maus-tratos dos animais, onde na história a Bianca, interprete da lapeana faz o público ter muita raiva dela por essas atitudes. 

AGRADECIMENTOS

Larissa diz estar muito feliz por estar representando a Lapa, e levando o nome da terrinha para os quatro cantos do Brasil. “Fico feliz que está dando certo, agradeço a minha mãe Ize que sempre me apoiou, aos meus amigos e familiares, ao meu diretor Lucas Caldeira e a produtora de elenco Ana Dias. E digo para as pessoas, não parem de sonhar, corram atras dos seus objetivos. É difícil, mas com garra, foco e determinação nossos sonhos podem ser concluídos”, comenta a lapeana.

A Tribuna Regional parabeniza a lapeana, são exemplos como esses que devem ser enaltecidos e aplaudidos de pé por todos. É uma grande honra para a Lapa ter artistas nos representando Brasil à fora. 

Para conhecer um pouco mais do trabalho da atriz lapeana basta acompanhar suas redes socias, no Instagram“@_aprudente” e no TikTok (35k).

Please follow and like us: