Armas de fogo: Segurança pessoal e prática esportiva

Seja por esporte ou objetivando garantir a segurança pessoal e familiar, a aquisição de uma arma de fogo deve passar por diversos trâmites e burocracias, estas necessárias para garantir a posse ou porte apenas a pessoas de boa índole e com capacitação para tal.

A loja Mundo das Armas foi criada pensando em facilitar a aquisição das mais diversas armas de fogo disponíveis legalmente, oferecendo consultoria, treinamento e assessoria documental para o cliente. O empresário responsável pelo negócio, Leonardo Marques, instrutor na área há mais de oito anos, ministra cursos na área de segurança e uso tático de armas de fogo. Notando a dificuldade com que os interessados em armas tinham, devido à falta de uma consultoria adequada, Leonardo se propôs a facilitar a vida dos futuros atiradores.

Existem duas possibilidades para a aquisição do armamento. Uma delas é conquistar a posse, uma modalidade mais simples de estar armado, mas que permite somente a manutenção da arma nos limites de sua moradia. Outra possibilidade, esta que vem conquistando mais adeptos, é ingressar neste mundo como CAC (Caçador, Atirador e Colecionador). Nesta modalidade de aquisição o cidadão deve documentar diversos aspectos, necessários para o cumprimento da lei atual, além de passar por treinamentos específicos, e, depois dos trâmites e capacitação, recebe o porte de armas, podendo levar seu armamento de sua residência até o local de prática de tiros, sem ser incomodado. Além da venda das armas de fogo legalizadas, a loja também oferece munições e assessoria para o documento de posse e Certificado de Registro para o cidadão tornar-se um CAC.

O Mundo das Armas conta com uma enorme variedade de opções para os seus clientes, que podem, de forma discreta e tranquila, conhecer as diferenças entre cada um dos produtos disponíveis. Desde revólveres até fuzis, tudo o que a lei permite poderá ser adquirido no Mundo das Armas.

Mais segurança

As estatísticas vêm mostrando que o aumento do armamento por cidadãos de bem, seja na modalidade de posse, seja na modalidade de CAC´s, tem influenciado na criminalidade. Em Santa Catarina a queda de mais de 30% no número de homicídios foi diretamente proporcional ao aumento do número de pessoas proprietárias de armamento. Infelizmente ainda hoje a grande mídia não distingue o atirador habilitado do bandido armado. Atiradores capacitados não sacam armas a não ser em último caso, mesmo assim, respeitando as inúmeras instruções táticas e de prevenção que precisam receber ao se habilitar para o uso.

Além do mais, existem aproximadamente duzentos mil CAC´s no Paraná e, no ano passado, apenas dois acidentes envolvendo estes cidadãos foram registrados. Sinal de que quem adquire uma arma de forma consciente e se capacita para mantê-la, contribui para a própria segurança e também para a redução de criminalidade.

Acessórios e mais

Além das mais modernas armas, o Mundo das Armas investiu bastante em acessórios de última geração, como miras especiais, coldres e outros acessórios. Também existe na loja uma completa linha de vestuário tático, especializado para quem gosta do tiro esportivo. Este vestuário é mais resistente e maleável para a prática de tiro, oferecendo conforto e praticidade no uso.

Para quem gosta de uma boa pescaria também a loja oferece uma ampla gama de material específico, com as mais diversas opções de anzóis, iscas, molinetes e muito mais.

Os amantes do camping também foram contemplados com a loja Mundo das Armas, que oferece barracas, fogareiros, facas e acessórios para a prática do acampamento. Somente material de marcas com muita qualidade para a satisfação dos clientes.

Conheça e informe-se

O instrutor de tiro e proprietário do Mundo das Armas, Leonardo Marques convida a todos os interessados para visitarem a loja, onde ele pode explicar com muita propriedade todos os passos e trâmites legais para a aquisição da sua arma de fogo. Dúvidas, as mais diversas, também podem ser esclarecidas com o instrutor, que já vem atuando nesta área há oito anos.

SERVIÇO

LOJA MUNDO DAS ARMAS

Rua Otávio José Kuss, 599

Fone (41) 9.9661.7053

Lapa – PR

Please follow and like us: