Páscoa gostosa e que cabe no bolso

Existem alternativas para você presentear quem ama nesta páscoa. A produção caseira une preços acessíveis, qualidade e muita criatividade.

O consumidor que visitou os mercados nesta época do ano já notou o alto preço dos ovos de páscoa ali expostos. Os principais indicadores apontam um acréscimo de 15% em média nos preços praticados no ano passado. Para solucionar este problema e manter a tradição de presentear quem você ama com aquele chocolate gostoso existem opções muito criativas, utilizando produtos de qualidade, mas que cabem no seu bolso.

A produção artesanal de ovos de páscoa vem crescendo a cada ano e se mostra como uma ótima opção para quem quer presentear com originalidade e mantendo o orçamento controlado. Juliana Baggio Doces é uma destas alternativas. A confeiteira produz inúmeros modelos, tipos e sabores de presentes para a páscoa, utilizando os mais renomados produtos. Nutella®, Leite Ninho®, Ferrero Rocher®, Nesquik®, Oreo® e Kinder Bueno® são alguns dos ingredientes dos principais ovos produzidos artesanalmente. A qualidade é garantida e a satisfação vem junto.

Para estar apta a oferecer comercialmente seus produtos, Juliana Baggio afirmou ser muito importante a capacitação através de cursos e dicas disponíveis na internet, além de ser de grande valia os cursos presenciais dos quais participou. “Oferecer um produto de qualidade demanda conhecimento, por isso sempre busco me atualizar trazendo novas tendências e técnicas”, afirma a confeiteira.

A variedade oferecida é grande, passando por ovos de ninho com nutella até brigadeiro branco, incluindo o ovo de caipirinha, paçoca, ferrero rocher e muito mais. Diversas novidades também estão a disposição nos ovos destinados a crianças, incluindo ovos ‘popit’, joystick, muitas cores e opções diversas e divertidas. Também é interessante frisar a mistura de sabores nas opções disponíveis. Ovos trufados, recheados e também aqueles para comer de colher estão no cardápio de Juliana Baggio Doces. Estes ovos são produzidos de forma artesanal e compensam tanto pelo sabor quanto pela apresentação. Os preços praticados pelos confeiteiros artesanais também são um chamariz. Exemplo disso é o valor de um ovo de 320g da Lacta,  que sai por aproximadamente R$ 65,00 enquanto a produção artesanal te entrega aproximadamente 600g de chocolate em um ovo de colher, por apenas R$ 46,00, com uma apresentação bem mais criativa e agradável.

Para conhecer toda a variedade de produtos oferecidos por Juliana Baggio Doces, procure no Instagram e Facebook ou solicite seu cardápio pelo fone (41) 98841.8486. Adiante sua encomenda para garantir aquele sorriso de quem você ama nesta páscoa.

SERVIÇO:

Juliana Baggio Doces

Encomendas pelo fone (41) 9.8841.8486

Cardápio disponível no Instagram: @jubaggiodoces

Facebook.com/julianabaggiodoces

Please follow and like us: