Vem aí o 1º PARANÁ FEST FITNESS DE CAPOEIRA

A iniciativa de unir diversas modalidades em um evento é inédita em nossa cidade, possibilitando a atração de inúmeros espectadores e atletas.

O final de semana de 28 de abril a 1º de maio será recheado de muitas oficinas esportivas na cidade da Lapa, vem aí o 1º Paraná Fest Fitness de Capoeira.  O evento esportivo vai acontecer na AABB, no bairro Cascata e é organizado pela Fundação Arte Brasil Capoeira (FABRAC), em parceria com o professor de capoeira Wagner Carlos Sarges (Rajada) e Joelson Pará, da academia Corpo em Ação.

Com início na quinta-feira, 28 de abril, o evento vai reunir modalidades esportivas, atletas, oficinas de Capoeira, Boxe Chinês, Hidroginástica, aulas de Hiit Hight Intensive Interval Training, Treinamento Funcional, além de contar com profissionais de Educação Física da cidade Vinicius Ganzert, Joelson Pará, Andressa Castilho, Amanda Campanholo e os mestres de capoeira, mestre Pedro- CE (Mestre Pedro é o fundador da FABRAC, que ao longo de sua carreira já formou 10.000 alunos), mestre Spok-PR, mestra Baixinha-PR, mestre Pop, contra mestre Geison-CE e mestrando Aluado-SP. Além das oficinas, haverá feira de roupas, artesanatos, artigos de modalidades esportivas e suplementos.

Em Maio  de 2021 o professor Wagner Sarges (Rajada), passou a fazer parte da Fundação Arte Brasil Capoeira para desenvolver um grande projeto na cidade da Lapa. O professor Rajada já lecionou em Belém do Pará, São Luís do Maranhão, Florianópolis, Curitiba e agora na cidade da Lapa.

 O evento esportivo tem o apoio da AABB, Academia Corpo em Ação, Studio Prime Fitness, Lipski Team Suplementos, Restaurante Espaço Único, Bravo Mex e Bravíssimo, Beleza Pura, RS Connect, Wizzard, Qualy Car Veículos, Prefeitura Municipal da Lapa e apoio cultural da Tribuna Regional.

A iniciativa de unir diversas modalidades em um evento é inédita em nossa cidade, possibilitando a atração de inúmeros espectadores e atletas interessados em conhecer as mais diversas práticas esportivas que estarão presentes no evento. Com duração de cinco dias, o evento promete ser um dos maiores, senão o maior, evento esportivo já realizado em nossa região.

Please follow and like us: