CF Despachante: Agilidade e praticidade

Deixar em dia sua documentação pode ser mais simples do que você pensa. Consulte CF Despachantes.

Manter regularizado o seu veículo pode gerar muita economia com multas e perdas de pontos na carteira de motorista. O simples fato de deixar de transferir o veículo no prazo de trinta dias gera uma infração com multa, que somado ao valor da transferência, acaba ficando salgado. Assim também é com as questões de vistoria, emplacamento e pagamento de impostos.

Mais do que a economia financeira, consultar um despachante é poder usufruir de agilidade e confiança, sabendo que a burocracia será resolvida a contento num prazo muito menor do que diretamente no Departamento de Trânsito. O CF Despachante pode parcelar seus débitos em até dezoito vezes, facilitando em muito o pagamento.

Com quase trinta mil veículos, a cidade conta com uma das maiores frotas por habitante do Estado do Paraná, e isso reverte na necessidade de manter a documentação em dia, visando evitar problemas quando necessário. Consultar o CF despachante certamente vai ser a opção correta para deixar seu veículo em dia.

CF Despachante está localizada no coração do Centro Histórico da Lapa, em uma sala bem localizada dentro do Shopping Colonial, visando facilitar o acesso de seus clientes. Com muita simpatia a jovem Fernanda Jurec Salles  que já está há mais de um ano na função de despachante irá lhe atender e resolver suas demandas.

Dentre os serviços prestados pelo CF Despachante, podemos citar vistorias, transferência de propriedade, segunda via do CRLV, primeiro emplacamento, conversão para placa Mercosul, alteração de dados/características do veículo, comunicação de venda, impressão de licenciamento, preenchimento do ATPV-e, além de facilitar o pagamento de débitos junto ao Detran.

SERVIÇO:

CF Despachante

Shopping Colonial

Fone (41) 9.9886.7590

Lapa – PR

Please follow and like us: