Pisos e persianas: Escolha quem sabe o que faz

A Criativa Pisos e Persianas oferece qualidade, novidade e garantia de preço justo.

Situada em Araucária, cidade a 40 km da Lapa, a Criativa Pisos e Persianas trabalha no ramo de decoração e oferece aos clientes as melhores opções para finalizar sua construção ou reformar seu espaço com muita qualidade e preços acessíveis.

Com a orientação dos profissionais da Criativa Pisos e Persianas o cliente pode escolher as melhores opções disponíveis, mais adequadas à sua obra e ao seu bolso, podendo ter um vislumbre do trabalho final, através de tecnologia de ponta.

Criativa é especializada em revestimentos em pisos laminados, pisos vinílicos, rodapés e cortinas sob medida, persianas, papel de parede, sancas de isopor, placas 3D, PVC e molduras em EPS externas.

Inaugurada em 21 de março de 2012, a loja já conta com mais de dez anos de experiência no atendimento ao cliente e garante sempre a melhor negociação com ótimos  produtos. Para Marli T. Karas, proprietária da loja, “é importante garantir a satisfação do cliente, buscando sempre as melhores opções em produtos e serviços, este é nosso objetivo”. Profissionais capacitados estão à disposição para lhe atender em todas as etapas, desde a compra até a instalação.

Visite o amplo Showroom, onde você encontrará em exposição os principais produtos oferecidos pela Criativa Pisos e Persianas. A equipe especializada está a disposição para lhe atender da melhor maneira possível.

SERVIÇO

Criativa Pisos e Persianas

Rua agrimensor Carlos Hasselman, 122

Araucária – PR

Telefones: 3642-8796

WhatsApp 41 9.9646.2801 / 9.9514.51.01

Marli T. Karas, proprietária da loja Criativa Pisos e Persianas
Please follow and like us: