Além do Bom Sabor, o bom atendimento

Delivery Bom Sabor oferece os mais saborosos lanches, pizzas e porções, quentinhos na sua casa.

Um negócio que foi pensado num momento de crise, durante a pandemia, hoje se consolida como um ótimo investimento para o casal Patrick e Franciele. A empresa Bom Sabor Lanches, criada há mais de um ano, durante o auge das restrições comerciais, consolidou o orçamento do casal e tornou-se um negócio muito atrativo.

Bom Sabor Lanches oferece uma infinidade de delícias culinárias, entregues quentinhas em sua casa. Hotdogs, lanches, pizzas salgadas e doces, porções, refrigerantes, sucos em polpa de 400 ml e aquele delicioso açaí, tudo isso você pode pedir no Bom Sabor.

A imensa variedade de produtos disponíveis é garantia de satisfação ao cliente. A entrega rápida e pontual é outro diferencial, além do cuidado com a comunicação direta entre a lanchonete e o cliente, atitude que busca o constante aprimoramento do trabalho.

Para dividir com a família ou amigos, tem combos de lanches e de pizzas com valores acessíveis. Sem falar nas promoções que sempre oferecem preços imperdíveis.

Com um ano de atendimento o casal de empresários afirma que já pode considerar seu negócio consolidado. Segundo Franciele, “No início é muito difícil, até o pessoal conhecer o produto, até funcionar o boca-a-boca. Depois disso a aceitação foi legal e o negócio deslanchou”. Quanto ao investimento no comércio em nossa cidade, Franciele afirmou que “vale a pena investir na cidade e a qualidade do produto é muito importante, porque o cliente é exigente e gosta de empresas comprometidas com sua satisfação”. Além disso, o casal contou também que dá muita atenção ao feedback dos clientes, visando aprimorar o atendimento e aproximando o cliente da empresa.

Nestes dias frios, mantenha o seu conforto com muito sabor. Conheça o cardápio e faça o seu pedido com muita praticidade, acesse: www.bomsaborlanches.com.br. Você também pode entrar em contato pelo telefone (whatsapp) 41 9.9682-5002. O endereço para retirada é Rua Trajano Elke Pires, 123 – Cohapar, Lapa-PR

O casal Franciele e Patrick estão a frente do empreendimento.
Please follow and like us: