Terapias para uma vida melhor

O casal Gilberto e Beatriz oferece diversas técnicas terapêuticas para melhorar o seu cotidiano.

O dia-a-dia atribulado que vivemos geralmente nos cria traumas e problemas. Enquanto não focarmos na resolução destes pequenos detalhes que nos prendem e nos atrapalham, a vida parece ser muito pesada e cansativa. Terapias podem ajudar em problemas, tanto de ordem física, mental, emocional e espiritual. É este trabalho que o casal Gilberto Cavalaro e Beatriz Piovezan Cavalaro oferece.

Eles estudaram as mais modernas e eficazes técnicas terapêuticas para descobrir, identificar e solucionar os problemas que transitam em nossa vida. Beatriz Piovezan Cavalaro é Assistente Social com MBA em Gestão de Pessoas e Terapeuta com formação em Constelação Familiar Sistemica. Gilberto Cavalaro é administrador, pós graduado em educação física, Terapeuta Quantiônico, pós graduado em Constelação Familiar Sistêmica e formação em Terapias Holísticas

CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA

A Constelação Familiar foi criada pelo alemão Bert Hellinger (1925 – 2019), o qual através de seus estudos e práticas identificou 3 leis que regem os relacionamentos, denominando-as leis do amor, são elas: pertencimento, ordem e equilíbrio. A Constelação Familiar é um método terapêutico que possibilita ao cliente ter uma visão profunda e ampliada sobre um determinado  problema que está enfrentando, o qual pode ter sua origem em questões familiares provenientes de outras gerações. A Constelação Familiar possibilita um novo olhar sobre a dinâmica familiar que se apresenta e o cliente passa a ter uma visão mais clara do problema e possíveis soluções através da adoção de uma nova postura diante do mesmo.

As Constelações, em suas diversas áreas de atuação – familiar, educacional com a pedagogia sistêmica, jurídica com o direito sistêmico ou empresarial, são reconhecidas pelo SUS e nela podem ser trabalhados problemas de relacionamento, questões profissionais, financeiras, de saúde, emocionais e outras.  A técnica pode ser realizada de forma presencial, on line ou a distância, de forma convencional, com bonecos, ou pelo uso da mesa quantiônica. É importante que o cliente possua noções básicas do tema, pois desta forma poderá ter uma compreensão maior do que ocorreu durante a vivência e usufruir dos benefícios desta terapia que é realizada em apenas uma sessão.

TERAPIA QUANTIÔNICA

É considerada como uma forma complementar de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física, mental, emocional e espiritual. Dentro dessa abordagem são tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com os demais corpos. É um método de terapia natural, que tem como essência a ideia de que o nosso corpo possui capacidade de se curar. Os seres humanos são formados de energia e todos os seres e coisas tem o mesmo parâmetro, o átomo. Isso significa que vibramos ondas magnéticas, o que nos faz atrair ondas similares por conta da nossa faixa vibracional de sentimentos, pensamentos e emoções manifestados por nós.

A partir dessa medição, é definido o diagnóstico da pessoa, para saber qual tipo de tratamento  deverá ser realizado, que poderá ser no mesmo dia, através de técnicas da Terapia Quantiônica, entre elas; imantoterapia, cromoterapia, impulsoterapia, biotoque takionsmetria, e a apometria, entre outros.

O atendimento pode ser presencial, a distância ou domiciliar, e, se estende para animais, residências ou empresas.

NUMEROLOGIA QUÂNTICA

Levando em consideração a vibração energética dos números, através do nome e data de nascimento, é possível em uma mescla de técnicas, proporcionar uma integração de suas energias, trazendo uma série de informações sobre o seu ser. Muito além de número de sorte, do amor, das cores, dias/mês/ ano favoráveis e pessoal ,o mapa numerológico traz seu número de Motivação, de Impressão, de Expressão, do Destino, de Missão, Dívidas e lições Cármicas, Ciclo de vida, Desafios, Potencialidade Profissional, Endereço residencial/comercial, Arcanjos. Lauda com mais de 20 páginas.

Para mais informações sobre as terapias e qual poderá melhor lhe ajudar, entre em contato pelo 41 99667-8956 (Beatriz) ou 41 99634-1294 (Gilberto).

Beatriz Piovezan Cavalaro é Assistente Social, MBA Gestão de Pessoas, Terapeuta com formação em Constelação Familiar Sistêmica.
Gilberto Cavalaro é administrador, pós graduado em educação física, Terapeuta Quantiônico, pós-graduado em Constelação Familiar Sistêmica e formação em Terapias Holísticas
Técnica com bonecos.
Numerologia
Please follow and like us: