Andreia Zordan é a primeira atriz profissional da cidade de Contenda. Conheçam um pouco de seu trabalho.
Atuar talvez seja uma das profissões mais magníficas, dar vida e voz a um personagem vai além da caracterização e de decorar as falas. A atuação tem a ver com entrega, dedicação e muita técnica. Então, esteja certo de que apesar de todo glamour e encanto, o ofício é árduoe o caminho de como se tornar ator é longo, mas com certeza é gratificante. E se falando em atuar e interpretar papeis importantes para a televisão e cinema, que nesta edição vamos conhecer um pouco da história da primeira atriz profissional do município de Contenda, Andreia Tavares Zordan Marcovicz, a Deia como é conhecida.
A ATRIZ
Andreia sempre teve o sonho de atuar e tudo começou com vídeos que ela postava em suas redes sociais. Muitas pessoas motivaram a contendense em ir em busca de seus sonhos, pois ela atuava muito bem. Incentivada por seus seguidores, Andreia resolveu investir em sua carreira de atriz e foi estudar teatro no Rio de Janeiro, onde tirou seu registro profissional de atriz (DRT) e hoje é a primeira atriz profissional de Contenda.
Andreia tem um currículo de sucesso, já trabalhou em muitos comerciais, propagandas e divulgações em comércios da cidade, também já participou no palco da Tv Record com o apresentador Rodrigo Faro, aonde conheceu pessoalmente a dupla sertaneja Bruno e Marrone. A contendense já atuou em uma série global intitulada, Turma Digital e recentemente participou do filme Carga Máxima que será lançada pela Netflix. Seu último trabalho foi a encenação da Paixão de Cristo, aonde participou pelo Grupo Lanteri em uma apresentação na cidade de Araucária, para aproximadamente 12 mil pessoas.
A atriz agradece a todos que acreditaram em seu trabalho e talento em especial a sua amiga Dany Fiatkoski, Casa Symon e Loja Lenne”s, pessoas que sempre lhe apoiaram e incentivaram ela a nunca desistir.
Para conhecer um pouco mais do trabalho da atriz, basta dar uma olhadinha em suas redes sociais, pelo Instagram @Deia Zordan.