Ideal é o Prêmio da Tribuna Regional

A Tribuna Regional realizou pesquisa de opinião com mais de 250 cidadãos e premia empresas e profissionais com o Prêmio Ideal 2022. Solenidade será realizada em novembro.

A Tribuna Regional encabeça uma iniciativa de valorização das empresas e profissionais locais, através da realização de uma pesquisa de opinião com mais de 250 questionários aplicados e preenchidos, buscando trazer à tona o que existe no pensamento do consumidor. A pesquisa que conta com dezenas de categorias foi realizada nos meses de setembro e outubro e a tabulação dos dados está em fase final, de preparação dos mapas e apresentações.

O objetivo da pesquisa do Prêmio Ideal é mostrar, divulgar e premiar as categorias que marcam seu nome na mente do consumidor, seja por seu tempo de vida, seja por sua qualidade na prestação de serviço ou seja por sua capacidade de conquistar a clientela. A pesquisa foi realizada seguindo critérios técnicos de divisão entre a população, sendo feita em todos os bairros da cidade, além de localidades do interior.

O trabalho de tabulação dos dados e organização dos mapas de preferências está sendo realizado criteriosamente e será apresentado aos primeiros colocados em cada categoria no decorrer dos próximos dias.

Estatística

A pesquisa realizada para o Prêmio Ideal é uma das mais completas realizadas no âmbito empresarial na Lapa. A seriedade na busca pelos dados junto aos consumidores, unida à tradição e consistência da empresa Tribuna Regional garantem uma premiação digna e merecida, reconhecendo de forma íntegra as empresas e profissionais que fazem parte do ideal do lapeano.

Premiação

A data do evento será divulgada nas próximas edições do jornal e a solenidade de premiação deverá ser um evento para marcar o ano de 2022 e será apresentado por um grande comunicador paranaense. A previsão da data é para a última semana de novembro.

Como forma de premiação as empresas participantes receberão ampla divulgação através de diversas mídias, além de troféu personalizado e estatísticas referentes à sua área de atividade.

O nome

Segundo o dicionário, Ideal é um adjetivo de dois gêneros que é relativo a ideia; que só existe no pensamento. Também pode ser aquele que possui, em grau superlativo, as qualidades positivas de sua espécie ou que se ajusta exatamente a um modelo, a uma lei; perfeito.

O Prêmio Ideal é a oportunidade perfeita para as empresas e profissionais lembrados terem o seu trabalho reconhecido. Ideal é estar na ideia do consumidor. Ideal é receber o reconhecimento. Ideal é o Prêmio da Tribuna Regional.

Please follow and like us: