CASA DOS CONSERTOS: 09 ANOS DE SUCESSO

Com um bom atendimento e profissionalismo, a Casa dos Consertos é sinônimo de referência na Lapa.

Comprometimento, profissionalismo e bom atendimento, esse é o lema da Casa de Consertos, que no último dia 22 de abril completou 09 anos de serviços prestados a população da Lapa e região. Localizada na Avenida Manoel Pedro, nº 1970, a Casa dos Consertos conta com experientes profissionais, maquinários e ferramentas modernas e também presta serviços de troca de pilhas e baterias de qualidade, cópias de chaves residenciais e automotivas dos mais diversos modelos.

Os sócios proprietários Jhony Silveira, Lucas Pacheco e o colaborador Luciano Budek estão sempre dispostos a atender com um bom atendimento e prestam o melhor serviço da região.

NOVIDADES NA LOJA  

A novidade nesse ano de 2023 foi a inserção de uma nova e moderna máquina de chaves de corte automático. Perder ou danificar a chave do carro pode ser um verdadeiro pesadelo. Além de gerar estresse e preocupação, pode atrapalhar sua rotina e comprometer sua segurança. Por isso, contar com um serviço da Casa dos Consertos, pode ser uma excelente solução para esses momentos de aperto.

A Casa dos Consertos, realizam o trabalho como a cópia de chaves, abertura de portas, troca de segredos, programação de chaves codificadas, entre outros serviços. Além disso, eles possuem ferramentas e equipamentos específicos para lidar com os mais diferentes tipos de carros e chaves.

Portanto, se você precisa de um serviço de chaveiro automotivo na Lapa, não hesite em procurar por um profissional de confiança na região. Com certeza, você encontrará soluções para suas necessidades e poderá voltar a usar seu carro com tranquilidade.

ANIVERSÁRIO DA CASA DOS CONSERTOS

A cada ano que passa, os sócios proprietários se sentem mais confiantes e felizes com a quantidade expressiva de clientes e serviços prestados. “Os piás das chaves ou os chaveiros da Avenida, esses são nossos apelidos”, comenta Jhony, que se diz muito feliz por mais um ano de trabalho prestado na Lapa e região. “São nove anos de trabalho, que buscamos sempre prezar pelo profissionalismo e levar até nossos clientes o melhor.

Os colaboradores da Casa dos Consertos agradecem a todos os clientes e amigos que acompanham e prestam serviços na oficina de consertos e aproveitam a oportunidade para convidar a população lapeana para fazer uma visita na loja.

SERVIÇO

O QUE: Casa dos Consertos

ONDE: Av. Dr. Manoel Pedro n° 1970, Centro – Lapa/PR

Jhony: 99618-3231

Lucas: 99529- 9870 

Please follow and like us: